OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de agosto de 2019

Colunistas

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 24 anos escreve sobre a política alagoana.
07/07/2019 às 18:08

Assembleia Legislativa deve ganhar novos deputados em 2020

No próximo ano, a depender do resultado das eleições municipais, a Assembleia Legislativa de Alagoas poderá contar com caras novas. Pelo menos três deputados de mandato deverão disputar as eleições e seus suplentes poderão compor um novo quadro nos últimos dois anos de legislatura. Arapiraca poderá ser o município mais beneficiado com a “dança das cadeiras”, podendo ganhar até dois representantes no Legislativo estadual.

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
21/06/2019 às 18:39

Ex-auditor cobra celeridade ao MP com relação a denúncias contra a Prefeitura de Arapiraca

A demora no andamento das investigações sobre as inúmeras denúncias de improbidade administrativa contra o prefeito de Arapiraca, Rogério Teófilo (PSDB), vem causando grande mal estar ao procurador-geral de Justiça, Alfredo Gaspar de Mendonça.

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
10/06/2019 às 16:10

Acrimal divulga nota em que lamenta relação 'incestuosa' entre Moro e MPF

A diretoria da Acrimal (Associação dos Advogados Criminalistas de Alagoas) divulgou nota oficial em que lamenta a possível relação 'incestuosa' entre o Ministério Público Federal (MPF) e a Justiça Federal, no caso o ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sérgio Moro, em relação a investigações feitas na Operação Lava Jato, divulgadas no final de semana pelo site The Intercept Brasil.

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
27/05/2019 às 16:05

Ex-governador Geraldo Bulhões morre aos 81 anos

O ex-governador de Alagoas por um mandato, Geraldo Bulhões, 81 anos, faleceu na tarde desta segunda-feira, 27, em um hospital particular de Maceió, onde estava internado para tratamento de saúde. GB – como era mais conhecido o ex-governador – sofria de câncer na próstata e segundo informações oficiais faleceu por complicações pulmonares.

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
03/05/2019 às 16:57

Assembleia aprova ex-deputado Ronaldo Medeiros para presidência da Arsal

O ex-deputado estadual Ronaldo Medeiros foi aprovado pela Assembleia Legislativa para assumir a presidência da Agência Reguladora de Serviços Públicos de Alagoas (Arsal). Ex-líder do governo, Medeiros não conseguiu se reeleger em 2018 e teve seu nome aprovado durante a sessão plenária desta quinta-feira, 2. 

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
Natura
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação)

© 2019 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.