OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 23 de junho de 2017

Colunistas

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há 20 anos escreve sobre os bastidores da política alagoana.
14/06/2017 às 13:18

Tráfico de armas no Brasil é ‘extremamente preocupante’, diz Renan

Durante a sessão deliberativa desta terça-feira (13), o senador Renan Calheiros (PMDB-AL) afirmou ser “extremamente preocupante” que o tráfico internacional de armas continue em atividade no Brasil. Ele fez referência à apreensão, no começo do mês, de 60 fuzis de guerra russos no terminal de cargas do aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. De acordo com Renan Calheiros, a polícia suspeita que Frederik Barbieri, cidadão brasileiro, esteja por trás do ocorrido.

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
13/06/2017 às 16:57

Otávio Praxedes anuncia pagamento de metade do 13º para quinta

O desembargador Otávio Leão Praxedes, presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas, confirmou que a metade do décimo terceiro salário estará depositada na conta de todos os magistrados e servidores no dia 15 de junho (próxima quinta-feira).

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
10/06/2017 às 19:37

Livre da cassação, Temer vai jogar duro contra PGR, PF e Lava Jato

Aliviado com o resultado obtido no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) onde escapou da cassação [os ministros absolveram a chapa Dilma-Temer por quatro votos contra três], o presidente Michel Temer (PMDB) deve preparar munição farta para enfrentar possíveis novos ataques da Polícia Federal e principalmente da Procuradoria Geral da República (PGR) – leia-se Rodrigo Janot -, além do relator da Lava Jato no STF, ministro Luiz Edson Fachin.

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
08/06/2017 às 13:41

No Senado, Renan ressalta redução nos índices de violência em Alagoas

O senador Renan Calheiros (PMDB-AL) comemorou, em pronunciamento, a redução nos índices de crimes violentos em Alagoas, o que atribuiu à competência e à “voz de comando” da administração do estado.

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
07/06/2017 às 01:52

Durante reunião da CAE, Renan critica novamente a reforma trabalhista

Durante a votação da proposta de Reforma Trabalhista na Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado, o senador Renan Calheiros, mesmo como líder da bancada do PMDB, manifestou mais uma vez sua posição contrária. Renan afirmou que reduzir direitos dos trabalhadores não ajuda a superar a atual crise vivida pelo País.

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
secom-saude3
Natura
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 3028-7338 (Redação)

© 2017 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.