OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 17 de outubro de 2017

Colunistas

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há 20 anos escreve sobre os bastidores da política alagoana.
19/08/2017 às 22:13

Para Renan, Congresso avaliza governo desastroso de Temer

Em novo vídeo divulgado neste sábado, 19, em suas redes sociais, o senador Renan Calheiros, ex-líder do PMDB no Senado, bate duro nas ações mais recentes do governo do presidente Michel Temer.

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
19/08/2017 às 11:10

Teotonio Vilela defende maior participação da mulher na política

O presidente do PSDB de Alagoas, ex-governador Teotonio Vilela Filho, participou sexta-feira, 18, da abertura do seminário de capacitação para vereadoras tucanas do Norte e Nordeste, que se realiza em Maceió neste final de semana, e declarou apoio à maior participação da mulher na política. Ele destacou que o seu partido historicamente tem defendido e trabalhado pela igualdade e isso inclui essencialmente o espaço de poder da mulher.

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
18/08/2017 às 00:52

AMA e Federação da Indústria de AL reafirmam parceria

Para consolidar a parceria que acontece há anos, o presidente da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), Hugo Wanderley, e o superintendente Wladimir Wanderley, estiveram, nesta quarta-feira (16), na Federação da Indústria a convite do presidente da Federação das Indústrias do Estado de Alagoas (Fiea) e diretor regional do Sesi, José Carlos Lyra de Andrade, e do vice-presidente, José Nogueira Filho.

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
11/08/2017 às 23:03

Renan critica decisão do PMDB de suspender deputados que votaram contra Temer

O senador Renan Calheiros (PMDB-AL) divulgou nesta sexta-feira 11 nas redes sociais um vídeo em que faz uma crítica à direção de seu partido por punir deputados que votaram a favor da admissibilidade da denúncia da Procuradoria-Geral da República por corrupção contra Michel Temer.

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
10/08/2017 às 21:59

AMA, TRE/AL e deputados discutem rezoneamento com presidente do TSE

Na manhã desta quinta-feira (10), o prefeito de Quebrangulo e secretário geral da AMA, Marcelo Lima, esteve na sede do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Brasília, para discutir o rezoneamento com o ministro Gilmar Mendes, presidente do órgão. Também participaram da reunião o presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL), desembargador José Carlos Malta Marques, os deputados federais João Henrique Caldas e Rosinha da Adefal, além do assessor jurídico da Presidência do TRE, Edney dos Anjos.

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
Natura
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 3028-7338 (Redação)

© 2017 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.