OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 16 de agosto de 2017

Colunistas

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há 20 anos escreve sobre os bastidores da política alagoana.
09/07/2017 às 03:18

No circo da política de Brasília quem tem rabo de palha que se salve

Com sua situação politica cada vez mais complicada, é bom o presidente Michel Temer ‘botar as barbas de molho’. Denunciado pela Procuradoria Geral da República, Temer tem feito de tudo para conseguir que a denúncia seja rejeitada na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados, antes mesmo que chegue ao plenário. Mas, ele pode confiar nos aliados [partidos] que integram seu governo.

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
07/07/2017 às 01:25

Renan: Temer terá a proeza de ser o refundador do caos

Em sua primeira aparição nas redes sociais após deixar a liderança do PMDB, o senador Renan Calheiros, voltou a fazer duras críticas diretamente ao governo do presidente Michel Temer. Em um vídeo de 29 segundos, Renan diz que “Mesmo badalado pelo mercado, o governo Temer vai aprofundar o abismo e conseguirá a proeza de ser o refundador do caos no País”. 

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
06/07/2017 às 13:07

Prefeito anuncia programação da 55ª Festa da Juventude em Santana

Em coletiva nesta quinta-feira, 6, o prefeito de Santana do Ipanema, Isnaldo Bulhões (PMDB) anunciou a programação oficial da 55ª Festa da Juventude, que acontece entre 14 e 16 deste mês no município sertanejo.

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
05/07/2017 às 21:09

Bem cotado na Zona da Mata, Rodrigo Valença pode disputar vaga de federal em 2018

Lembrado por 11,5% dos eleitores da Zona da Mata alagoana, segundo pesquisa feita recentemente pelo Instituto Falpe Pesquisa, o prefeito de São José da Laje, Rodrigo Valença (PMDB), pode ser uma das novidades na disputa por uma vaga de deputado federal, nas eleições do próximo ano em Alagoas. 

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
03/07/2017 às 16:22

Auxiliares de sala da rede pública de Maceió lutam por reconhecimento

Auxiliares de sala da rede municipal de ensino de Maceió terão uma reunião nesta terça-feira, 4, com o procurador Victor Oliveira, da Procuradoria Especializada da Administração Municipal. Eles cobram o enquadramento pela Secretaria Municipal de Educação sob a alegação de que exercem função pedagógica nas escolas e creches da rede de ensino. A reunião está marcada para a manhã desta terça, às 9 horas, na sede da PGM.

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
Natura
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 3028-7338 (Redação)

© 2017 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.