OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 21 de junho de 2018

Colunistas

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há 20 anos escreve sobre os bastidores da política alagoana.
24/03/2018 às 02:14

De olho numa vaga de senador, Quintella confirma que deixa ministério no próximo dia 29 de março

Quinta-feira, 29. Essa é a data marcada pelo ministro dos Transportes, Maurício Quintella, para deixar a pasta e reassumir seu mandato de deputado federal pelo PR. Quintella confirmou que deixa o cargo durante a solenidade de posse do novo secretário estadual de Infraestrutura, Fernando Fortes, ocorrida nesta sexta-feira, 23, no Palácio República dos Palmares. A entrada de Fortes selou a aliança política entre Maurício Quintella e o governador Renan Filho (MDB).

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
21/03/2018 às 21:07

Renan recebe pleitos de dirigentes da Fetag em Alagoas

Durante encontro nesta quarta-feira, 21, em seu escritório de Maceió, o senador Renan Calheiros (MDB) garantiu apoio a demandas apresentadas pelo presidente da Federação dos Trabalhadores na Agricultora do Estado de Alagoas (Fetag). Renan recebeu o presidente da entidade, Givaldo Teles e o ex-presidente Genivaldo Oliveira em reunião que teve ainda presença do presidente da Emater, Elizeu Rego.

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
16/03/2018 às 12:50

Colunista da Veja diz que “cavalo não passou selado para Rui Palmeira”

Em nota publicada em sua coluna Radar, da Revista Veja, o jornalista Maurício Lima, destaca a desistência do prefeito de Maceió, Rui Palmeira (PSDB) em desistir de disputar a eleição para o governo de Alagoas, em outubro deste ano. Segundo a nota, Rui desistiu da disputa simplesmente porque o “cavalo não passou selado”.

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
14/03/2018 às 11:55

Júlio Cezar recebe de Quintella garantia de duplicação de trecho urbano da BR-316 em Palmeira

O prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar recebeu do ministro dos Transportes, Maurício Quintella, a garantia de que antes de deixar o cargo para cumprir a legislação eleitoral, vai assinar a ordem de serviço para a obra de duplicação da BR-316, no trecho urbano de 6 km que corta a cidade, em direção ao Alto Sertão de Alagoas.

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
12/03/2018 às 10:48

Assediada por diversos partidos, Thaise Guedes estuda saída do MDB

Antes mesmo do início da chamada "janela partidária" que segue até o dia 7 de abril - oportunidade em que os parlamentares podem trocar de sigla sem correr o risco de perder seus mandatos por infidelidade, a deputada estadual Thaise Guedes já estava estudando a possibilidade de sair do MDB. Bastante assediada por outros cinco partidos, ela tem avaliado desfiliar-se da sigla do grupo do governador Renan Filho. 

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
Natura
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação)

© 2018 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.