OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 23 de junho de 2017

Colunistas

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há 20 anos escreve sobre os bastidores da política alagoana.
17/05/2017 às 01:20

Penedo sedia II Encontro Regional da Fundação Ulysses Guimarães

Os munícipios que integram a região do Litoral Sul de Alagoas terão a oportunidade de participar dos cursos de formação política ofertados pela Fundação Ulysses Guimarães em Alagoas (FUG/AL). No sábado, dia 27 de maio, a FUG promove em Penedo, que sediará o evento, o segundo encontro regional. O local será o auditório do campus do Instituto Federal (Ifal), localizado na parte alta da cidade ribeirinha.

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
16/05/2017 às 13:18

Presidente Temer assina MP que parcela dívida dos municípios com INSS

O presidente Michel Temer assinou nesta terça,19, durante a abertura da XX Marcha em Defesa dos Municípios, em Brasília, a medida provisória (MP) ampliando o prazo de parcelamento da dívida dos municípios com o INSS.

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
13/05/2017 às 10:58

Em encontro com Cármem Lúcia, presidente do TJ/AL ratifica atenção ao cumprimento de metas do CNJ

O desembargador Otávio Leão Praxedes informou à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal, em Brasília (DF), que o Poder Judiciário de Alagoas dará máxima atenção ao cumprimento das metas estipuladas pelo Conselho Nacional de Justiça, apesar das dificuldades orçamentárias e da carência de magistrados e servidores.

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
12/05/2017 às 13:23

Simpósio destaca importância da mediação e da arbitragem na solução de conflitos judiciais

Um simpósio promovido na noite desta quinta-feira, 11, por alunos do 7º período do curso de Direito do Centro Universitário Maurício de Nassau (Uninassau) destacou a importância da mediação e da arbitragem para ajudar na solução de conflitos judiciais. O simpósio contou com palestras do advogado Aldemar de Miranda Motta Júnior e das professoras [também advogadas) Gabriela Holanda e Paula Fazio Fernandes.

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
11/05/2017 às 01:39

Otávio Praxedes discute execução penal com ministra Cármen Lúcia nesta sexta

O desembargador Otávio Leão Praxedes, presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), reúne-se, nesta sexta-feira (12), às 10h, em Brasília (DF), com a ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), para discutir questões relacionadas à execução penal. Presidentes dos demais Tribunais de Justiça também foram convidados ao encontro.

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
secom-gs1
Natura
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 3028-7338 (Redação)

© 2017 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.