OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de fevereiro de 2018

Colunistas

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há 20 anos escreve sobre os bastidores da política alagoana.
22/12/2017 às 01:30

Coluna Radar, da Veja, destaca crescimento de Renan em Alagoas

A coluna Radar, da revista Veja online, destaca o crescimento do senador Renan Calheiros (PMDB) na disputa pelo Senado em Alagoas, nas eleições do próximo ano. Segundo a nota publicada na coluna do jornalista Maurício Lima, Renan não deve ter dificuldades para se reeleger senador por Alagoas.

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
19/12/2017 às 19:50

Otávio Praxedes presta contas sobre realizações da gestão no TJ/AL

O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas, Otávio Leão Praxedes, prestou contas sobre as realizações da gestão durante 2017, ao final da sessão do Pleno da Corte, nesta terça-feira (19), a última do ano. Na oportunidade, o desembargador Alcides Gusmão entregou ao presidente o edital do concurso para servidores, que será publicado amanhã no Diário da Justiça.

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
16/12/2017 às 13:16

Senado censura fala de Renan sobre Temer prestigiar silêncio de Rocha Loures

Uma fala do senador Renan Calheiros (PMDB-AL) no plenário do Senado durante a sessão da última quarta-feira, 13, quando houve a votação da indicação de uma conselheira para a Agência Nacional de Águas (ANA) foi censurada em matéria publicada na Agência Senado, bem como nas notas taquigráficas. 

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
14/12/2017 às 10:54

Alagoas foi o estado do Nordeste que mais reduziu a dependência de recursos do governo federal

Além de garantir o pagamento integral do 13º salários dos servidores alagoanos para esta sexta-feira, 15, o governador Renan Filho tem outro motivo para comemorar ao final de seu terceiro ano de governo: o fato de Alagoas ter sido destaque nacional, desta vez como o estado que mais reduziu a dependência de recursos federais no Nordeste. O resultado foi comemorado por Renan Filho em publicações nas suas redes sociais.

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
13/12/2017 às 13:39

Adeilson Bezerra comemora absolvição na Operação Navalha

Pelas redes sociais, o presidente do PRTB em Alagoas, Adeilson Bezerra, comemorou a decisão do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5) com sede em Recife, de inocentá-lo na chamada Operação Navalha, ocorrida em 2007, logo no início da primeira gestão do então governador Teotonio Vilela Filho (PSDB). Na época, Adeilson era secretário de Infraestrutura do Estado, cargo para o qual havia sido indicado pelo PMDB alagoano.

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
Natura
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação)

© 2018 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.