OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de janeiro de 2022

Colunistas

Wadson Regis Wadson Regis
Jornalista profissional, formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal), é editor-geral do AL1.
22/12/2021 às 14:08

Decisões difíceis fazem escorregar. É muito sério

Renan Filho e JHC divergem na maioria do que praticam. Os porquês, agora, não interessam, mas é determinante que falem a mesma língua quando sentam na cadeira de governantes e utilizam a pesada caneta que define o passo seguinte.

Leia mais »
Postado por Wadson Regis
14/12/2021 às 11:39

Renan Filho faz chover dinheiro em Alagoas

No bastidor da política, aliados e adversários são unânimes na prática de Bullying contra Renan Filho. Rotulado até de Professor de Deus (a turma alega que ele se apresenta como o sabichão em qualquer assunto), o governador mostra, mais uma vez, que está muito à frente da maioria dos iguais da política local.

Leia mais »
Postado por Wadson Regis
09/12/2021 às 09:51

Maragogi é o 1º município de Alagoas a cancelar o carnaval público e privado

Partiu de um médico a medida preventiva de enfrentamento à Covid-19, que deve servir de exemplo para os prefeitos alagoanos.

Leia mais »
Postado por Wadson Regis
06/12/2021 às 07:26

A verdade é a melhor opção

Em política ninguém é candidato de si. Também não existe candidatura de última hora. Para os que pensam que Fernando Collor venceu Ronaldo Lessa em 28 dias, nas eleições ao Senado de 2006, leiam mais sobre política, afinal, é a partir da política que os destinos da nação são traçados e postos em prática.

Leia mais »
Postado por Wadson Regis
04/12/2021 às 12:05

JHC cancela Réveillon nos 7 polos de Maceió

No capítulo anterior (parafraseando a Netflix) escrevi que JHC estava jogando alto, mas dando sinais de reconhecer os limites da prudência, ao deixar uma brecha com relação aos eventos de final de ano na capital.  Hoje, ao cancelar a programação do réveillon, nos sete polos da capital, bancados pela Prefeitura, o prefeito confirma maturidade e respeito à ciência, além de atender as recomendações da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA) e do Ministério Público Estadual.

Leia mais »
Postado por Wadson Regis
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2022 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.