OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de janeiro de 2022

Colunistas

Wadson Regis Wadson Regis
Jornalista profissional, formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal), é editor-geral do AL1.
14/01/2022 às 12:44

Marcelo Victor dá o primeiro passo para o protagonismo do União Brasil em Alagoas

Tudo no seu tempo. Depois que Divaldo Suruagy (MDB) e Guilherme Palmeira (PFL) saíram de cena na política de Alagoas, Renan Calheiros (MDB) e Teotonio Vilela Filho (PSDB) passaram a dar as cartas no fortalecimento das legendas, mesmo com Ronaldo Lessa governador.

Leia mais »
Postado por Wadson Regis
14/01/2022 às 11:45

JHC nas alturas: depois da cadeira, vem aí o balanço gigante

Imagine no mesmo dia, na mesma cidade, três shows musicais onde as principais atrações são personagens de estilos diferentes. Em um dos espetáculos estará Djavan; no outro, Capital Inicial, e no terceiro, Wesley Safadão. Em qual dos eventos haverá mais público?

Leia mais »
Postado por Wadson Regis
13/01/2022 às 10:59

JHC autoriza busca ativa para vacinação em casa da população de baixa renda

O prefeito JHC segue na maratona das sacadas que aproximam sua administração da população. A partir da próxima segunda-feira equipes da Secretaria Municipal da Saúde iniciarão a busca ativa para pessoas, de todas as idades, em situação de vulnerabilidade social, que estão em atraso na vacinação contra o coronavírus. A medida tem dois objetivos: o primeiro é imunizar o máximo de maceioenses e o segundo evitar gastos de pessoas sem renda ou com receita limitada.

Leia mais »
Postado por Wadson Regis
12/01/2022 às 21:03

Rui Palmeira e Marçal Fortes alinham aproximação entre PSD e PROS

Há algum tempo publiquei que não havia indicativo de terceira via para o governo de Alagoas. Não naquele momento, mas com a mudança de estação do ano a nuvem política se movimentou e, no calor do verão, com as chuvas passageiras, o cenário criou novas possibilidades, como a aliança do PSD com o PROS, por exemplo. É por aí que são montados outros trajetos até as urnas.

Leia mais »
Postado por Wadson Regis
12/01/2022 às 17:07

Estranha política

Desde o governo de Manoel Gomes de Barros, que o Estado melhora. O mesmo acontece com a capital Maceió, que tomou um novo rumo a partir de Ronaldo Lessa prefeito. Ou seja: nada do que está acontecendo de bom, agora, é fruto do acaso ou obra de um governante só. Esta é a boa notícia.

Leia mais »
Postado por Wadson Regis
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2022 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.