O Galo viveu na noite de ontem, no Estádio Rei Pelé, um daqueles dias que todo torcedor regatiano vai lembrar onde estava daqui muitos anos. O atropelamento sobre o líder vitória, onde o CRB fez 6 a 0 e poderia até ter feito mais, não só fica registrado para sempre na memória como enche o alvirrubro do melhor combustível para essa reta final de Série B; que é a esperança.
Foi tão espetacular que nem vale a pena explicar o porquê do massacre, foi 3 em cada tempo e fora o baile. Marcaram Lucas Lima, Fábio Alemão, Léo Pereira, João Paulo e Bruno Costa (duas vezes).
Um jogo histórico e inesquecível. Só que não apenas isso, agora o CRB entra no hall dos clubes que podem que ter direto a subir no elevador panorâmico que 4 vagas para a Série A. A goleada de ontem abala a confiança do líder e mostra para os demais adversários que o Galo é sim, com força, mais um nessa briga.
A missão ainda é espinhosa, provavelmente para chegar ao acesso o Galo terá que vencer 7 dos 11 jogos que faltam na competição. Não é um rendimento fácil para alcançar, sobretudo em uma competição tão equilibrada.
Dificuldades a parte, o Galo ao passar o trator sobre o líder não apenas ganhou força para essa longa jornada de 11 jogos que faltam. O Regatiano está abastecido de esperança, uma energia poderosa que vale ouro e que se bem usada por todos no clube, pode fazer o CRB alcançar o seu maior sonho.
(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]
© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.