OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 27 de abril de 2024

Colunistas | Arquivo: Setembro / 2021

Roberto Boroni Roberto Boroni
Jornalista de formação e que tem a crônica esportiva no coração. Ex-assessor de comunicação do CRB, Vivi de perto a Série B para saber que ela pode ser tudo, menos fácil!
28/09/2021 às 07:21

Alan Aal está conseguindo estragar uma história que, ainda, pode ser inesquecível no CRB

Não existe, pelo menos para mim, duvidas do quanto Alan Aal é um dos grandes responsáveis por essa bela campanha que o CRB vem fazendo na Série B. Isto posto, é necessário, para ontem, que o técnico regatiano entenda que o sucesso alcançado pelo time, fez com que todos estudassem o jeito de jogar da equipe e se ele não encontrar alternativas, sobretudo nos jogos em Maceió, o Galo dificilmente subirá e o que vai ficar como imagem final é um trabalho que nadou e morreu na praia.

Leia mais »
Postado por Roberto Boroni
21/09/2021 às 10:31

Marroquim acerta em cheio em querer renovar, até o fim de 2022, com Alan Aal. Só errou em contar isso agora!

Em entrevista para a equipe da CBN Maceió, nesta semana, o presidente do Clube de Regatas Brasil, Mário Marroquim, revelou que o contrato do técnico Alan Aal será renovado até o final de 2022. Eu acredito que pensar em um projeto a longo prazo é um dos melhores caminhos para se triunfar no futebol, o problema é que no Brasil, esses anúncios antecipados sempre trazem problemas junto com eles, já que somos o País que só aceita vitórias e metas alcançadas, nada diferente disso é aceitável. Somos reféns do produto final.

Leia mais »
Postado por Roberto Boroni
16/09/2021 às 09:19

Um verdadeiro show de horrores de mídias alternativas vascaínas, antes do jogo decisivo contra o Galo

O Galo terá na noite desta quinta-feira, um duelo decisivo contra o Vasco, no Estádio Rei Pelé. Uma partida que vale muito mais do que três pontos, já que uma vitória regatiana não só faz o time seguir firme no G-4, como vai evitar aquele baixo astral que norteia os torcedores nas mídias sociais e faz tudo parecer terra arrasada. Um jogo importante e que, infelizmente, me fez assistir um verdadeiro show de horrores de algumas mídias alternativas que tratam do Vasco direta ou indiretamente.

Leia mais »
Postado por Roberto Boroni
08/09/2021 às 08:17

Conhece o GABA? Em alto nível, será um importante aliado do Galo nesta reta final da Série B

Os jogos vão passando e a cada novo resultado positivo o CRB vai se aproximando de um feito que ele merece faz tempo: conseguir o acesso para a Série A. Os números já apontam que o Galo possui quase, aproximadamente, 70% de chances de estar na Primeira Divisão em 2022. E a expectativa gerada não vem só das probabilidades, também é provocada pelo bom e regular futebol que o time regatiano vem apresentando, afinal de contas já são onze jogos de invencibilidade. Com isso, vemos nas mídias sociais um misto de alegria, euforia e, sobretudo muita ansiedade a cada nova rodada. E aí que entra o nosso herói, o ácido gama-aminobutírico, o "famoso" GABA.

Leia mais »
Postado por Roberto Boroni
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.