OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 27 de abril de 2024

Colunistas | Arquivo: Dezembro / 2022

Roberto Boroni Roberto Boroni
Jornalista de formação e que tem a crônica esportiva no coração. Ex-assessor de comunicação do CRB, Vivi de perto a Série B para saber que ela pode ser tudo, menos fácil!
31/12/2022 às 05:31

Ver o CR7 na Arábia me deixa decepcionado no mesmo nível do quanto ele ficou mais rico

Eu geralmente não curto muito essa ideia de ficar tentando dizer para onde alguém deve direcionar sua vida. No caso do Cristiano Ronaldo, um ídolo de muitos no futebol de hoje, confesso que acabei me decepcionando com a decisão que ele tomou sobre sua carreira, ou seja, aceitou ir jogar no mundo árabe, mais precisamente no AL-Nassr.

Leia mais »
Postado por Roberto Boroni
22/12/2022 às 05:46

Falamos pouco de bola, muito de dança e seguimos fiéis adoradores do resultado. Argentina agora virou exemplo, não para mim!

Fim da Copa do Mundo e com ela, principalmente, quando nós não ganhamos, vem aquela enxurrada de debates velhos e repetidos que falam de como devemos mudar a estrutura do futebol brasileiro, apostar na base, rever conceitos, não pintar os cabelos e dançar após os gols muito menos (esses dois últimos temas mais modernos).

Leia mais »
Postado por Roberto Boroni
10/12/2022 às 06:32

Entrada do Fred é aquele molho que dá assinatura ao prato do chef. Parabéns, Tite, o gosto dessa derrota será inesquecível

Nunca vou deixar de ressaltar a importância que o processo tem na condução do trabalho em uma equipe de futebol. Na Seleção, não nego que existiu, Tite aplicou o seu processo ao longos dos anos e o ;Brasil tinha sim um padrão de jogo. Mas, isto posto, o que fica de verdade é que o treinador brasileiro falhou em momento decisivos e mais importante do que o processo, é o resultado final. E isto, o Tite não teve e para piorar, a eliminação de ontem contra a Croácia cai muito na conta dele.

Leia mais »
Postado por Roberto Boroni
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.