OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 27 de abril de 2024

Colunistas | Arquivo: Janeiro / 2023

Roberto Boroni Roberto Boroni
Jornalista de formação e que tem a crônica esportiva no coração. Ex-assessor de comunicação do CRB, Vivi de perto a Série B para saber que ela pode ser tudo, menos fácil!
31/01/2023 às 07:06

BRB vai inaugurar agência em Alagoas de olho na torcida rubro-negra no Estado. Enquanto não estivermos na Série A, essa é uma fatia do bolo difícil de beliscar!

Em breve Alagoas, mais precisamente Maceió, estará recebendo uma agência do banco BRB de Brasília, A data de inauguração e o local desta nova agência ainda são informações que não possuo. De certeza mesmo, é que o BRB vem para Alagoas com o intuito de engajar os rubro-negros do Estado para se tornarem clientes do banco digital que a instituição tem em sociedade com o Flamengo, já que não é novidade para ninguém que aqui no Estado existe uma quantidade enorme de torcedores do clube carioca.

Leia mais »
Postado por Roberto Boroni
14/01/2023 às 08:12

Guia do Alagoano 2023: quem é quem na luta pelo título?

Chega de saudade. Vai começar o Campeonato Alagoano e com ele é dado o pontapé inicial do turbilhão de emoções que o futebol nos reserva em 2023, serão muitas competições e que tem no nosso querido Estadual a base de tudo que os clubes do Estado vão construir para essa temporada.

Leia mais »
Postado por Roberto Boroni
05/01/2023 às 06:14

Futebol em 2023 promete emoções radicais! Enquanto o CSA precisa saber escalar, o CRB tem que saber surfar sem cair da prancha

Vai começar a temporada do futebol alagoano nesta quinta-feira, quando o CSA encara o Potiguar, em Coruripe, às 20h pela pré-Copa do Nordeste. Depois de um longo hiato vamos ver nossos clubes de volta aos gramados e, com respeito a quem discordar, é o que eu mais gosto de ver no futebol: jogos em nosso País e sobretudo em Alagoas.

Leia mais »
Postado por Roberto Boroni
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.