OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Colunistas | Arquivo: Fevereiro / 2022

Roberto Boroni Roberto Boroni
Jornalista de formação e que tem a crônica esportiva no coração. Ex-assessor de comunicação do CRB, Vivi de perto a Série B para saber que ela pode ser tudo, menos fácil!
14/02/2022 às 07:54

O Cabo dá boa esperança para Nau Regatiana

Foram apenas os primeiros 90 minutos, mas já deu para notar que o CRB tem potencial para jogar bem mais do que vinha jogando. Sobretudo no primeiro tempo, o trabalho de Marcelo Cabo em tornar o time regatiano mais compacto e capaz de ser protagonista nos jogos foi cristalino. Com pouco tempo entre sua chegada e o jogo, o novo técnico alvirrubro já demonstrou o quanto era urgente a saída de Alan Aal e os minutos que foram perdidos pelo clube em não fazer essa troca.

Leia mais »
Postado por Roberto Boroni
08/02/2022 às 06:22

Mozart mudou parte dos músicos, manteve o maestro, e já compõe uma nova sinfonia no CSA

Se tem um fator que me chama muito a atenção no trabalho de Mozart Santos é que, em cada vitória do CSA, fica claro a assinatura do trabalho realizado pelo comandante técnico azulino. E no triunfo sobre o CRB, no Clássico do último sábado (5), ficou muito claro o DNA do treinador no passeio que assistimos no primeiro tempo, onde o CSA venceu por apenas 1 a 0 um jogo que, na etapa inicial, poderia ter sido 3 a 0 sem nenhum problema.

Leia mais »
Postado por Roberto Boroni
04/02/2022 às 07:35

Saiu a tabela da Série B. E ela tem uma armadilha cruel para o CRB

Não foi nenhuma grande surpresa ver que a tabela da Série B desse ano, divulgada ontem (3) pela CBF, teria um caminho repleto de desafios para o CRB. O que me trouxe mais preocupação, foi perceber em uma parte dela o que, ao meu ver, pode ser uma grande armadilha para o Galo na competição, sobretudo por impor ao Regatas uma sequência cruel de jogos fora de casa na reta final do Brasileiro.

Leia mais »
Postado por Roberto Boroni
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.