OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 27 de abril de 2024

Colunistas | Arquivo: Maio / 2023

Roberto Boroni Roberto Boroni
Jornalista de formação e que tem a crônica esportiva no coração. Ex-assessor de comunicação do CRB, Vivi de perto a Série B para saber que ela pode ser tudo, menos fácil!
29/05/2023 às 06:42

CRB volta ao passado para consertar o presente e melhorar o futuro. Spielberg não faria melhor!

Em um momento que deixaria Steven Spielberg orgulhoso, a diretoria do CRB cria o seu próprio “De Volta Para o Futuro” e traz de volta o técnico Daniel Paulista. É um momento no mínimo esquisito, já que o treinador deixou clube tem poucos meses e sua saída foi ligada a insubordinação e falta de diálogo com a diretoria.

Leia mais »
Postado por Roberto Boroni
22/05/2023 às 07:25

Até quando La Liga e a FIFA vão ser omissos e coniventes contra os absurdos cometidos contra Vini Jr?

Neste final de semana assistimos, mais uma vez, com assombro um estádio que envolve La Liga proferindo ofensas racistas contra Vinicius Jr. Dessa vez foi o Mestalla, em Valência, que deu uma triste foto 3x4 da sociedade em que vivemos e, infelizmente, parece que vai dar em nada. Essa situação contra o atacante brasileiro já passou dos limites do razoável, criar hashtags e faixas de apoio não é mais o suficiente, chegou a hora de dar um basta. Ou La Liga toma providência, ou para mim Vini Jr. deveria deixar essa competição e mudar de ares, levar seu brilhantismo para onde ele seja respeitado de verdade.

Leia mais »
Postado por Roberto Boroni
04/05/2023 às 07:42

Uma Série C mais cara e um ambiente menos paciente são desafios no caminho do CSA em 2023

Começa nesta quinta a jornada do CSA na Série C do Campeonato Brasileiro. Apesar de já possuir a valência de ser um campeão da competição, o Azulão vai encarar um desafio maior do que o de 2017, já que não só o mundo mudou muito, mas o futebol ficou bem mais caro do que seis anos atrás.

Leia mais »
Postado por Roberto Boroni
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.