OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Colunistas | Arquivo: Maio / 2022

Roberto Boroni Roberto Boroni
Jornalista de formação e que tem a crônica esportiva no coração. Ex-assessor de comunicação do CRB, Vivi de perto a Série B para saber que ela pode ser tudo, menos fácil!
27/05/2022 às 08:35

CSA tem um lema poderoso. Não esqueçam disso!

Não são muitos os clubes em nosso futebol, que carregam em seu escudo o seu lema. O CSA o faz, trazendo no peito o poderoso “União e Força”. Palavras que juntam representam muito e que nunca foram tão importantes, porque fora de campo os conselheiros e diretores do CSA precisam pensar e muito no que elas significam.

Leia mais »
Postado por Roberto Boroni
12/05/2022 às 06:48

Hora na Série B é de se preocupar menos com o rival e pontuar mais

Eu não tenho dúvidas de que CRB e CSA estão onde estão hoje, muito bem estruturados dentro do cenário do atual futebol brasileiro, porque o lado bom dessa rivalidade faz um clube puxar o outro. Isso é algo que não se deve perder nunca. Isto posto, eu me atrevo a aconselhar que nos próximos dias os dois maiores clubes tentem esquecer o rival um pouco e se concentrem, ao máximo, em seu próprio desempenho, para que possam pontuar bem até o Clássico.

Leia mais »
Postado por Roberto Boroni
05/05/2022 às 09:04

Tirar Marcelo Cabo agora, seria um dos maiores erros da direção do CRB

O CRB está vivendo um momento dramático nesta Série B, onde até o momento só conquistou um ponto de quinze disputados. Muito desse fracasso inicial, ou quase tudo dele, pode por na conta da direção regatiana, que por algum motivo inexplicável, achou que a base do Alagoano era suficiente para jogar quase um turno inteiro da Série B.

Leia mais »
Postado por Roberto Boroni
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.