OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 27 de abril de 2024

Colunistas | Arquivo: Fevereiro / 2024

Roberto Boroni Roberto Boroni
Jornalista de formação e que tem a crônica esportiva no coração. Ex-assessor de comunicação do CRB, Vivi de perto a Série B para saber que ela pode ser tudo, menos fácil!
27/02/2024 às 06:49

CSA está a 90 minutos de brigar pelo título ou entrar em crise. Esse é o poder que uma vitória tem no futebol

No próximo sábado (2) o CSA vai ter um daqueles jogos que entram na galeria dos que mudaram o destino de uma temporada. Ao entrar em campo no Juca Sampaio para enfrentar o CSE, precisando da vitória para se classificar, o CSA vai decidir em 90 minutos os rumos de uma temporada quase inteira, porque não vencer significar estar eliminando do Alagoano na primeira fase pelo segundo ano consecutivo.

Leia mais »
Postado por Roberto Boroni
21/02/2024 às 07:37

Galo vai encarar "crueldade" da 1ª fase da Copa do Brasil para manter ano perfeito nos trilhos

O Galo vai hoje de noite viver sua primeira grande “final” do ano, vai encarar o Rio Branco no Acre pela primeira fase da Copa do Brasil em jogo que vale mais de R$ 2 milhões para o CRB. Vale muito, por isso esse ar de decisão e a torcida vivendo a expectativa de um jogo tão importante.

Leia mais »
Postado por Roberto Boroni
12/02/2024 às 07:04

Brasil fora dos Jogos Olímpicos no futebol masculino. Ou a CBF acorda, ou a lista de vexames seguirá aumentando

O Brasil ficou fora dos Jogos Olímpicos ao perder para a Argentina, na noite de ontem, por 1 a 0. O jogo era válido pela última rodada do quadrangular final e o empate teria sido suficiente para garantir a vaga da Seleção. Mas, nova derrota para a Argentina, um verdadeiro hábito desta direção da CBF.

Leia mais »
Postado por Roberto Boroni
06/02/2024 às 07:06

Clássico entre ASA e CSA vai proporcionar bem mais do que 3 pontos. Vale paz para trabalhar!

ASA e CSA fazem em Arapiraca, amanhã, um duelo que vale muito mais do que 3 pontos. Vale Paz e Estabilidade. Parecem palavras bonitas apenas, mas não existe nada mais poderoso no futebol, do que ter dias para trabalhar com essas duas ao lado. Agora, é algo que só se consegue no futebol, depois das vitórias, e no Clássico de quarta, a luta pelo resultado positivo será imensa.

Leia mais »
Postado por Roberto Boroni
02/02/2024 às 06:47

1ª rodada que nada, é decisão! CRB precisa vencer na estreia da Copa do Nordeste

O Galo estreia neste sábado na Copa do Nordeste, quando vai até Aracaju enfrentar o Itabaiana. Alguns podem pensar que jogo de 1ª rodada não é tão decisivo, mas pelo chaveamento do Nordestão desse ano, eu não tenho dúvidas, o jogo em Sergipe é muito decisivo para o caminho do CRB na competição.

Leia mais »
Postado por Roberto Boroni
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.