OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 26 de abril de 2024

Colunistas | Arquivo: Janeiro / 2022

Roberto Boroni Roberto Boroni
Jornalista de formação e que tem a crônica esportiva no coração. Ex-assessor de comunicação do CRB, Vivi de perto a Série B para saber que ela pode ser tudo, menos fácil!
21/01/2022 às 08:38

O CRB que vai estrear me lembra o Denorex, Parece, mas não é!

O time principal do CRB terá o seu primeiro desafio na temporada 2022, quando vai encarar o Sport, neste sábado (22), pela abertura do Campeonato do Nordeste, no Estádio Rei Pelé. Será um reencontro com o torcedor, que ainda cura as feridas de um acesso para a Série A que escorregou pelos dedos. O provável time titular será formado por uma grande maioria de atletas que estavam no Galo em 2021, o que poderia indicar um futebol parecido com o do ano passado. Mas, ao meu ver, e os mais antigos vão lembrar do Shampoo Denorex, que ficou famoso pelo bordão “Parece, mas não é”, Alan Aal ganhou peças para fazer o mesmo produto ter uma textura totalmente diferente.

Leia mais »
Postado por Roberto Boroni
14/01/2022 às 07:37

CRB acerta ao trazer Anselmo Ramon. Mas, vai precisar de um pouquinho de sorte

O CRB anunciou nesta semana a contratação do atacante Anselmo Ramon, 33 anos, vindo da Chapecoense. Eu não tenho dúvidas, que depois de Léo Gamalho, esse será o melhor jogador com capacidade em marcar gols para o ataque alvirrubro, porque além de muito técnico, é inteligente e sabe aproveitar muito bem as oportunidades que aparecem nos jogos.

Leia mais »
Postado por Roberto Boroni
07/01/2022 às 08:06

Em 2022, Série B terá uma escalada mais íngreme. Um escorregão e a queda pode ser fatal!

Pode ser até meio cruel, ainda mais depois dos nossos dois representantes na Série B virem de um ano onde eles quase conseguiram chegar na Série A do Brasileirão. Mas, considero fundamental fazer esse alerta agora, logo no início de 2022, e enfatizar que a nossa realidade ainda é buscar permanecer na Segunda Divisão, ainda mais com a competição ficando, ano após anos, com mais cara de Série A do que nunca. Não se enganem, temos que buscar rápido os famosos 45 pontos e garantir Alagoas na elite do futebol nacional.

Leia mais »
Postado por Roberto Boroni
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.