OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 18 de junho de 2024

Colunistas | Arquivo: Maio / 2024

Roberto Boroni Roberto Boroni
Jornalista de formação e que tem a crônica esportiva no coração. Ex-assessor de comunicação do CRB, Vivi de perto a Série B para saber que ela pode ser tudo, menos fácil!
27/05/2024 às 07:15

Nada de sorte e nem por acaso. CRB tem semana histórica coroada com vaga na final do Nordestão

Enquanto cada jogador do CRB corria para fazer suas cobranças de pênaltis, eu pensava o quanto seria injusto ver o Galo chegar tão perto mais uma vez e esbarrar nos detalhes. Não dessa vez, os jogadores foram perfeitos, Albino pegou o pênalti certo e o CRB está classificado para uma final da Copa do Nordeste30 anos depois.

Leia mais »
Postado por Roberto Boroni
21/05/2024 às 07:16

Sem poder errar de novo, CSA aposta em jovem treinador para tirar o time da má fase

O CSA acaba de usar mais uma bala na agulha e anuncia a contratação do técnico Higo Magalhães, 42 anos, para comandar o clube no restante desta temporada. É o quarto profissional que o clube investe este ano e, provavelmente, a última chance de acertar em cheio em 2024.

Leia mais »
Postado por Roberto Boroni
13/05/2024 às 06:59

Vaidade...um vício difícil de detectar! No CSA parece que ninguém liga para o mal que ela faz, contanto que a sua voz seja ouvida

Posso estar redondamente enganado, afinal de contas estamos falando de futebol. Certeza absoluta é coisa de outro esporte. Mas, eu cada vez me convenço mais do que o ano do CSA deu errado no exato minuto que tomou o gol do Iguatu e acabou sendo eliminado da Copa do Nordeste.

Leia mais »
Postado por Roberto Boroni
09/05/2024 às 06:49

CRB tem "sanduíche" triplo de Série B antes dos verdadeiros pratos principais no final do mês

O Galo está perto de passar por uma semana recheada de “finais” em sua temporada, quando vai encarar Ceará e Bahia em jogos decisivos pela Copa do Brasil e Copa do Nordeste, no final deste mês.

Leia mais »
Postado por Roberto Boroni
03/05/2024 às 07:03

CRB vence na Copa do Brasil em noite com puro suco de futebol regatiano

O futebol é o esporte mais apaixonante do mundo porque ele tem poder de ser imprevisível como nenhum outro. É difícil prever o que vai acontecer durante uma partida. Mas, se tem uma coisa que esse atual time do CRB tem e enche os olhos quando dá certo, é a sua regularidade. É raro ver o Galo jogar mal.

Leia mais »
Postado por Roberto Boroni
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.