OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 27 de abril de 2024

Colunistas | Arquivo: Setembro / 2023

Roberto Boroni Roberto Boroni
Jornalista de formação e que tem a crônica esportiva no coração. Ex-assessor de comunicação do CRB, Vivi de perto a Série B para saber que ela pode ser tudo, menos fácil!
25/09/2023 às 06:40

Sâo Paulo e Copa do Brasil. Finalmente, a Justiça foi feita

O futebol é o esporte mais apaixonante do mundo porque ele é te entrega emoções dignas do cinema, mas você nunca pode dizer que sabe exatamente como será o final. É um organismo vivo que vai se moldando aos sabores do tempo e da temperatura e o final vem, e em muitas vezes longe de ser justo ou o esperado.

Leia mais »
Postado por Roberto Boroni
19/09/2023 às 06:47

Derrota obriga o Galo a ganhar quase todas. Mas, como canta a torcida "O Nosso Sonho Não Acabou..."

O Galo sofreu uma dura derrota para o Juventude, em Caixas, por 3 a 1 no último sábado. O resultado fez a distância para o G-4 aumentar para seis pontos e pior, foi para um adversário direito, que estava apenas dois pontos do Regatas e agora está cinco na frente. Estrategicamente, era um jogo vital.

Leia mais »
Postado por Roberto Boroni
11/09/2023 às 06:39

Goleada do CRB marca um uma noite histórica e rica em uma energia poderosa: esperança

O Galo viveu na noite de ontem, no Estádio Rei Pelé, um daqueles dias que todo torcedor regatiano vai lembrar onde estava daqui muitos anos. O atropelamento sobre o  líder vitória, onde o CRB fez 6 a 0 e poderia até ter feito mais, não só fica registrado para sempre na memória como enche o alvirrubro do melhor combustível para essa reta final de Série B; que é a esperança.

Leia mais »
Postado por Roberto Boroni
01/09/2023 às 06:53

Fortaleza é a prova do quanto investir em time bom gera dinheiro e mais dinheiro ajuda investir em time bom!

Para a alegria do futebol nordestino, o Fortaleza fez história na noite de ontem e garantiu vaga nas semis da Copa Sul-Americana ao vencer o América (MG) por 2 a 1. O Tricolor se torna o primeiro da região a alcançar a uma etapa tão decisiva de uma competição continental.

Leia mais »
Postado por Roberto Boroni
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.