OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 27 de abril de 2024

Colunistas | Arquivo: Outubro / 2022

Roberto Boroni Roberto Boroni
Jornalista de formação e que tem a crônica esportiva no coração. Ex-assessor de comunicação do CRB, Vivi de perto a Série B para saber que ela pode ser tudo, menos fácil!
27/10/2022 às 06:19

CSA segue vivo, se alimenta do poder que é ter esperança e pode escrever sua "Batalha dos Aflitos"

Apesar de viver um drama nessa reta final de Série B, o CSA ao menos, nos últimos jogos, vem conseguindo lutar contra um descenso que ainda tem um tamanho gigante. Pode parecer pouco, mas chegar vivo na última rodada, não ter se despedido da temporada em casa com uma derrota diante do seu torcedor, são pequenas marcas que vão permitindo que a música ainda toque e que o CSA possa sonhar com a permanência.

Leia mais »
Postado por Roberto Boroni
15/10/2022 às 07:46

Demitir Roberto Fernandes é uma atitude tomada pela total falta do que fazer na beira do caos!

Existem algumas decisões que são tomadas na vida, em especial no futebol, que podem ser muito bem explicadas pela total falta de opções do que fazer, para resolver o problema. É assim que vejo a demissão do técnico Roberto Fernandes, que aconteceu logo após a derrota de ontem do CSA para o Londrina, por 1 a 0, no Rei Pelé.

Leia mais »
Postado por Roberto Boroni
04/10/2022 às 06:02

Futebol brasileiro vai mudar, por isso nunca foi tão importante permanecer na Série B

Infelizmente, faltando apenas seis rodadas para o término da Série B 2022, estamos com os nossos dois clubes, CSA e CRB, ainda sem poder olhar para a próxima temporada e estarem garantidos na elite do futebol brasileiro. Pode parecer pouco, mas, na minha visão, vivemos um momento decisivo e muito importante em nosso futebol, onde estar abaixo das Séries A e B representa uma queda financeira que pode implicar na história dos clubes nos próximos anos.

Leia mais »
Postado por Roberto Boroni
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.