OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 27 de abril de 2024

Colunistas | Arquivo: Julho / 2023

Roberto Boroni Roberto Boroni
Jornalista de formação e que tem a crônica esportiva no coração. Ex-assessor de comunicação do CRB, Vivi de perto a Série B para saber que ela pode ser tudo, menos fácil!
28/07/2023 às 07:14

Líder do grupo, Brasil vai encarar a França e precisa ficar atento, empate é bom. Mas, tem uma cilada no caminho

O Brasil volta aos campos neste sábado, às 7h, quando vai encarar a França em seu segundo jogo pela Copa do Mundo Feminina 2023. Depois da grande apresentação na estreia, contra o Panamá, nossa Seleção terá o seu grande desafio na primeira fase em um jogo já com cara de decisão, porque depois dos resultados da primeira rodada, o empate pode ser muito bom para o Brasil.

Leia mais »
Postado por Roberto Boroni
20/07/2023 às 06:35

Começa a maior edição de uma Copa do Mundo Feminina. Título, homenagem a Marta e muito mais nos interessa

Começa hoje a Copa do Mundo Feminina e com ela uma grande oportunidade de você, que ainda não gosta de futebol feminino, passar a gostar. Além de torcer para a Seleção Brasileira conquistar o seu primeiro título da categoria, a competição vai mostrar o quanto o futebol feminino evoluiu, técnica e taticamente, o que nos faz imaginar que teremos uma grande quantidade de jogos que valerão bem os 90 minutos que você irá investir do seu tempo em cada jogo.

Leia mais »
Postado por Roberto Boroni
13/07/2023 às 06:28

Liga Forte e os R$ 43 milhões do CRB. Não se enganem, o Galo está longe de ser milionário

Recentemente foi amplamente divulgado que os clubes da Liga Futebol Forte (LFF) fecharam a venda de 20% dos diretos da Liga para dois fundos de investimentos internacionais. Para já deixar resumido ao que nos interessa aqui, o CRB, que faz parte da LFF, vai receber algo torno de R$ 43 milhões.

Leia mais »
Postado por Roberto Boroni
05/07/2023 às 06:52

Diniz na Seleção como interino é o mesmo que um chutão na saída de bola. Não combina!

E depois de uma longa espera a CBF finalmente tomou alguma atitude e anunciou Fernando Diniz como técnico Interino da Seleção pelo período de um ano. Vamos esperar por Carlo Ancelotti. Essa ideia é tão absurda, tão ruim, que resumir tudo de esdruxulo dessa ideia em um texto não será fácil.

Leia mais »
Postado por Roberto Boroni
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.