OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 27 de abril de 2024

Colunistas | Arquivo: Março / 2023

Roberto Boroni Roberto Boroni
Jornalista de formação e que tem a crônica esportiva no coração. Ex-assessor de comunicação do CRB, Vivi de perto a Série B para saber que ela pode ser tudo, menos fácil!
30/03/2023 às 06:57

CRB e CSA com gigantes pelo caminho em busca de novos PIX. Impossível não é, pena que é improvável!

CRB e CSA conheceram seus adversários da terceira fase da Copa do Brasil e o destino não foi tão caprichoso com os nossos representantes. O Galo vai encarar o Athletico Paranaense e o Azulão vai enfrentar o Internacional (RS). Esse nível de dificuldade já era o esperado, e além do mais, para mim os nossos dois representantes já cumpriram suas missões primárias na competição, que era chegar nesta fase. Agora, o que vier é ainda mais lucro.

Leia mais »
Postado por Roberto Boroni
15/03/2023 às 06:49

Faz o PIX, CBF! Nunca um pensamento uniu tanto as torcidas de CRB e CSA

Semana decisiva para CRB e CSA e que marca a chegada da segunda fase da Copa do Brasil para os grandes rivais do futebol alagoano. Será difícil encontrar outro momento onde os dois possuem interesses tão alinhados, afinal de contas ambos jogam em casa, são favoritos e precisam muito do prêmio pela passagem de mais uma etapa da competição.

Leia mais »
Postado por Roberto Boroni
05/03/2023 às 08:05

Empate no Clássico foi rum para os dois. Ao menos o CSA mostrou evolução, já o CRB teve os mesmo velhos defeitos

O Clássico das Multidões deste sábado, válido pela Copa do Nordeste, registrou um empate em 0 a 0 que não ficou bom para ninguém. Com um pontinho para cada, vemos que os dois clubes de Alagoas correm riscos de não conseguirem suas classificações para a segunda fase da competição, estando os dois obrigados a vencer na próxima rodada.

Leia mais »
Postado por Roberto Boroni
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.