OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 27 de abril de 2024

Colunistas | Arquivo: Agosto / 2023

Roberto Boroni Roberto Boroni
Jornalista de formação e que tem a crônica esportiva no coração. Ex-assessor de comunicação do CRB, Vivi de perto a Série B para saber que ela pode ser tudo, menos fácil!
23/08/2023 às 07:03

Na dura realidade que é a Série B, Galo tem sequência que pode fazer o sonho do acesso ser possível

Por mais que a gente acompanhe a Série B de perto, nunca podemos dizer que vimos de tudo e, principalmente, que sabemos de tudo. Nessa edição, já olhamos para o CRB e já deu medo que ele caísse, deu a sensação que iria chegar no G-4, deu a sensação que não descia e nem subia e agora não é que tá dando aquela sensação de novo que o G-4 não está tão longe assim.

Leia mais »
Postado por Roberto Boroni
11/08/2023 às 06:58

Flamengo sai cedo da Libertadores e culpa está mais fora de campo do que dentro dele

A precoce eliminação do Flamengo na Libertadores, após perder na noite de ontem por 3 a 1 para o Olimpia, no Paraguai, mostra, mais uma vez, que o futebol é um ambiente onde apenas o dinheiro não basta. Até o momento, a contratação de Sampaoli tem sido um grande desastre e pode ser criticada por vários lados, só que o maior deles não está no trabalho do treinador argentino, para mim está na visão da diretoria rubro-negra, que contratou um técnico que não tinha o perfil certo para trabalhar com o elenco.

Leia mais »
Postado por Roberto Boroni
03/08/2023 às 06:39

Eliminação do Brasil na Copa prova que investimento é importante, mas está longe de ser tudo!

O Brasil ser eliminado na primeira fase da Copa do Mundo Feminina foi muito decepcionante. Um resultado muito abaixo da crítica e alcançado, creio eu, em um somatório de fatores que deram errado neste mês do Mundial. Agora, uma coisa ficou clara para mim: investimento é muito importante, mas está longe de ser tudo no futebol.

Leia mais »
Postado por Roberto Boroni
01/08/2023 às 07:17

Presidente do CRB erra no discurso ou ainda não entendeu o que move o coração do Regatiano

O CRB enfrenta o Atlético-GO na noite desta terça-feira, no Estádio Rei, e precisa de uma vitória para chegar aos 27 pontos e ficar em uma situação confortável na tabela. E é só, me parece que o torcedor do Galo não deve esperar nada mais do que isso, ficar perto da 10ª colocação na Série B, e isso é algo que não move muito mais do que, no máximo, uns cinco mil regatianos para o jogo de hoje.

Leia mais »
Postado por Roberto Boroni
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.