OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 27 de abril de 2024

Colunistas | Arquivo: Outubro / 2021

Roberto Boroni Roberto Boroni
Jornalista de formação e que tem a crônica esportiva no coração. Ex-assessor de comunicação do CRB, Vivi de perto a Série B para saber que ela pode ser tudo, menos fácil!
23/10/2021 às 09:14

Uma notícia que deve mudar os rumos do futebol de seleções na América do Sul

Vem circulando com muita força, nas últimas horas, que o calendário de futebol das seleções nacionais pode mudar, consideravelmente, e tornar todas Datas Fifa em jogos muito mais interessantes. A partir de 2023, começaríamos a ver a disputa de uma Liga das Nações Mundial, onde os países sendo separados por divisões e brigando por este título a cada dois anos.

Leia mais »
Postado por Roberto Boroni
19/10/2021 às 07:04

A diferença que existe entre a convicção e a teimosia pode estar custando um acesso ao CRB

Não duvidando de que tudo pode mudar de uma hora para outra, hoje é necessário apontar que o CRB está, a cada rodada, minando suas chances de voltar para a Série A. Alan Aal não muda suas convicções e o Galo passou por mais uma partida onde o empate acabou sendo um lucro enorme. E no futebol, existe uma linha muito tênue quando se caminha sobre convicção/teimosia. Pode custar caro.

Leia mais »
Postado por Roberto Boroni
15/10/2021 às 07:52

No TCC do Acesso, CRB e CSA precisam esquecer Matemática e História. Foco na Física, Ciência e Religião, muita Religião

A Série B vai entrando em sua reta final e é fantástico poder ver os times alagoanos vivos na briga pelo acesso. CRB e CSA são clubes distintos, que se portam e trabalham de formas diferentes, mas que precisam cuidar por igual dos detalhes que podem levar ao sucesso. Para os dois, chegou a hora do exame final, o “TCC do Acesso”, onde vão ter que focar no que é importante.

Leia mais »
Postado por Roberto Boroni
03/10/2021 às 08:28

Um Clássico de futebol azedo e com um empate agridoce. O melhor ficou para o rodizio de emoções na reta final da Série B

Está ficando cada vez mais claro que os nossos clubes estão fugindo, que nem vampiro foge da cruz, de sofrer uma derrota no Clássico. Eu vivi bem perto os estragos que perder para o rival provocam no ambiente do futebol, por isso até entendo os motivos de CSA e CRB optarem por ter paz ao invés de ter razão. E razão, entendam que é ganhar o jogo.

Leia mais »
Postado por Roberto Boroni
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.