OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 24 de abril de 2024

Colunistas | Arquivo: Janeiro / 2024

Roberto Boroni Roberto Boroni
Jornalista de formação e que tem a crônica esportiva no coração. Ex-assessor de comunicação do CRB, Vivi de perto a Série B para saber que ela pode ser tudo, menos fácil!
29/01/2024 às 07:50

Domínio absoluto do CRB mostrou o tamanho da montanha que CSA e os demais terão que escalar

Uma vitória sem contestação e que mostrou a superioridade atual do CRB sobre o CSA. Não existe outra forma de explicar o Clássico deste domingo, onde o Galo ganhou bem por 3 a 1 e agora lidera de forma isolada o Campeonato Alagoano.

Leia mais »
Postado por Roberto Boroni
23/01/2024 às 07:16

Guinada de 180º no CSA, sai Correia entre Marcelo Cabo. Decisão boa ou ruim? o Clássico irá dizer!

Claramente o CSA mostrava um desempenho muito abaixo do que o seu elenco poderia mostrar. Foram dois jogos tenebrosos, que resultaram na saída do técnico Rogério Correia e na chegada de Marcelo Cabo. Foram 24h movimentadas no Azulão, pois ninguém esperava por essa no CSA e agora, em semana de Clássico, o clube azulino dá uma guinada de 180º no seu futebol.

Leia mais »
Postado por Roberto Boroni
19/01/2024 às 07:09

Depois de conhecidos os grupos do Nordestão, uma certeza: O Galo precisa garantir mando de campo!

Na noite de ontem o Galo conheceu o seu grupo e, também, os seus adversários na primeira fase da Copa do Nordeste. Como na competição, os times de um grupo enfrentam o do outro, em jogos de só de ida, na primeira fase, então o CRB vai duelar contra os times do grupo B, já que ele ficou no grupo A.

Leia mais »
Postado por Roberto Boroni
17/01/2024 às 06:56

História do CRB na Copinha merecia um final melhor. Ainda assim, fizeram bonito!

O Galo viu sua participação na Copa São Paulo acabar de uma forma injusta. Vejam bem, não estou entrando no mérito sobre o placar do jogo contra o Corinthians foi justo, mas falo do roteiro final de uma história muito legal que o Sub-20 do CRB viveu na Copinha.

Leia mais »
Postado por Roberto Boroni
08/01/2024 às 06:54

Resiliência, uma palavra chata e pouca usada. Mas, que no CSA agora tem que valer ouro

O Futebol é o esporte mais apaixonante do mundo, muito porque ele é não fácil de ser explicado, apesar de ser muito fácil de ser compreendido. Todo mundo entende de futebol, mas explicar com detalhes o que leva um time a ter sucesso ou fracasso, aí já é mais uma missão nossa, da imprensa, porque o torcedor apesar de entender muito, ele não precisa de mil explicações, para ele o resultado final explica tudo.

Leia mais »
Postado por Roberto Boroni
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.