E a vergonha mundial que estava na nossa cara e muita gente preferiu não ver, aconteceu! Carlo Ancelotti disse não para a Seleção e vai permanecer no Real Madrid até 2026. É para aplaudir dona CBF e seus dirigentes, que conseguiram tomar esse totó gigantesco e que faz a camisa pentacampeã ser tratada com um desprestígio sem igual em nossa história.
Ao procurar o italiano e receber um não e só vou quando puder, a CBF já deveria ter dito muito obrigado e passar bem. Nunca que deveria se submeter a uma situação dessa e agora virou piada no mundo.
E o melhor, o presidente responsável por essa façanha está por quanto impedido de trabalhar, está afastado (acho que é melhor que fique assim mesmo) e a CBF irá realizar novas eleições em janeiro.
Primeira providência do novo presidente, seja quem for, demitir o Fernando Diniz. Não é aceitável o Brasil ter um técnico com o tempo dividido com um clube. O técnico da Seleção precisa viajar, ver jogos in loco, conversar com os técnicos estrangeiros e focar todo o seu tempo na preparação da equipe para os amistosos contra Espanha e Inglaterra em marco (melhor se preparar direitinho, senão vem atropelo).
Diniz tá com a cabeça no Fluminense, e o faz muito bem. Já já pode ser campeão da Recopa Sul-Americana. Além de ter um trabalho autoral, que precisa de muita dedicação, ele está com o tempo dividido e isso não dá para ocorrer.
Mas, que vergonha hein CBF? Um ano depois da Copa e nós não temos nada, nenhum projeto de seleção que seja aceitável. E se a gente for pensar na Seleção Feminina, eliminada na primeira fase do Mundial para a Jamaica, a Sub-20 masculina, foi eliminada do Mundial por Israel e a Sub-17 foi eliminada tomando um chocolate da Argentina por 3 a 0. Para onde vai o futebol brasileiro? Quem é a mente por detrás de tantos fracassos?
E mal nas eliminatórias, o projeto Brasil pela primeira vez fora das Copas segue a todo vapor. Eu não sei quem será o novo presidente da CBF. Mas, seja digno dessa honra e trabalhe com o mesmo nível de vergonha que nós estamos sentindo.
Ajeite a casa, temos talentos de sobra, mas estamos sem nada no caminho que nos direcione rumo a Copa de 2026. Botem alguém que entenda e se dedique ao futebol, por favor!!!,
E o Ancelotti, ah o Ancelotti, dando risada em casa, fumando o seu charuto e pensando “ eu que não vou lá arrumar essa bagunça”....não tá errado, mas a raiva de ver o Brasil ser tratado com tanto descaso é absurda.
Sem dúvidas, 2023 foi o pior ano da história da Seleção Brasilera!
(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]
© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.