OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 27 de abril de 2024

Colunistas

Roberto Boroni Roberto Boroni
Jornalista de formação e que tem a crônica esportiva no coração. Ex-assessor de comunicação do CRB, Vivi de perto a Série B para saber que ela pode ser tudo, menos fácil!
13/03/2024 às 06:51

CRB vai pulando barreiras e fazendo de 2024 um temporada que promete!

Foto: Francisco Cedrim/CRB Foto: Francisco Cedrim/CRB

O Galo está na 3ª fase da Copa do Brasil e com isso vai colocando mais e mais milhões em seus cofres nessa temporada. Melhor e mais importante do que isso, o CRB vai cumprindo bem suas metas primárias, passando das fases que tem a obrigação de passar e vai mostrando, mais uma vez, que possui uma equipe muito competitiva.

Ontem a vítima da vez foi o valoroso Athletic de Minas Gerais, equipe boa, com bons jogadores, mas que não teve a menor chance contra o CRB. O Galo foi dominante, fez 2 a 0  e poderia ter feito mais. A torcida regatiana saiu satisfeita do Rei Pelé, todos sabiam que não era um jogo fácil, mas o CRB tomou conta do jogo e venceu com categoria, sem grandes sustos.

Agora o CRB vai ter que esperar pelo sorteio, onde provavelmente virá em seu caminho um gigante do futebol brasileiro. Mas, a parte que cabia ao CRB já está feita, se por um acaso o sorteio ajudar, melhor, senão o CRB cumpriu sua meta de chegar na 3ª fase da competição.

Agora é conquistar o Alagoano e chegar aos menos na semifinal do Nordestão. Aí o Galo teve um semestre tranquilo e vitorioso. Depois vem a Série B, aí a história é outra, competição extremamente complicada, mas que o torcedor do CRB tem uma ligação diferente e só o acesso interessa.

Mas isso aí, é um assunto mais para frente. Agora, é parabenizar a equipe por uma temporada bem executada. E o Anselmo Ramon? Esse merece um texto a parte, porque a coleção de golaços só cresce, o cara não sabe fazer gol feio...é muito acima da média!

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.