OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 27 de abril de 2024

Colunistas

Roberto Boroni Roberto Boroni
Jornalista de formação e que tem a crônica esportiva no coração. Ex-assessor de comunicação do CRB, Vivi de perto a Série B para saber que ela pode ser tudo, menos fácil!
28/03/2024 às 06:30

CRB faz bonito no Nordestão em uma noite repleta de bons sinais

Foto: Francisco Cedrim/CRB Foto: Francisco Cedrim/CRB

O Galo pulou sem problemas mais uma barreira que tinha no caminho de sua temporada. O CRB não apenas se classificou para a 2ª fase da Copa do Nordeste, mas como conseguiu a vaga passando em segundo lugar no grupo, o que vai lhe dar o direito de ter o mando de campo nas quartas de final, o que era um objetivo traçado no início do ano.

O adversário será o tradicional Botafogo da Paraíba, que ontem aproveitou ter encarados os reservas do Bahia e aplicou um impiedoso 4 a 0 nos baianos. Não será um adversário, mas sem dúvidas é um rival acessível, ainda mais com o jogo sendo disputado no Estádio Rei Pelé. O Galo cimentou bem sua caminhada no Nordestão.

Além da vaga, do mando de campo, A vitória de ontem sobre o Altos trouxe algumas boas notícias na minha opinião.

Jorginho finalmente entrou em uma partida. Contratação mais cara do ano, o meia está devendo e ontem jogou com muita altivez. Deu ótimos passes, se movimentou muito bem e deu uma esperança de ser o Jorginho que todos nós esperamos ver no ano.

La Bandeira entrou bem, deu profundida ao ataque regatiano e deveria ser uma opção mais usada e ter mais minutos no ataque alvirrubro.

Caio César de titular. Ele já merecia, jogou muito bem e dá mais movimentação ao ataque regatiano.

E o garoto João Neto finalmente estreou e gostei do que vi. Movimentou bem, fez um belo gol, pena que estava impedido, mas na minha modesta opinião agradou mais em poucos minutos do que Welder.

É o Galo em uma temporada de vento em popa. Agora, é ajustar bem as velas e ficar de olho no clima, porque só vem decisão pela frente

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.