OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 27 de maio de 2024

Colunistas

Roberto Boroni Roberto Boroni
Jornalista de formação e que tem a crônica esportiva no coração. Ex-assessor de comunicação do CRB, Vivi de perto a Série B para saber que ela pode ser tudo, menos fácil!
13/05/2024 às 06:59

Vaidade...um vício difícil de detectar! No CSA parece que ninguém liga para o mal que ela faz, contanto que a sua voz seja ouvida

Foto: Ascom Atletic Foto: Ascom Atletic

Posso estar redondamente enganado, afinal de contas estamos falando de futebol. Certeza absoluta é coisa de outro esporte. Mas, eu cada vez me convenço mais do que o ano do CSA deu errado no exato minuto que tomou o gol do Iguatu e acabou sendo eliminado da Copa do Nordeste.

Naquele exato momento, todo um trabalho foi jogado no lixo e quem estava de fora tinha certeza (olha ela): era preciso trocar todo mundo, manda técnico e embora, diretores embora, presidente embora e aí sim o CSA muda os rumos.

Aos poucos a força da gritaria foi ganhando corpo e um por um foram saindo do CSA. Saíram técnicos, diretores de futebol e até o presidente, afinal de contas quem estava fora sabia mais.

Não importa os novos técnicos, os novos diretores e até quem é a nova presidente. Já estão pedindo suas saídas. Quando eles saírem, ai sim o CSA melhora. E pelo que se fala nos bastidores, deve ter mudanças agitando os “tímidos” bastidores do CSA nas próximas horas.

É um ciclo viciante, nenhum projeto se sustenta desde 2020 e, infelizmente, o CSA está em queda livre. Falar de jogadores ruins ou técnicos incompetentes é bater no elo mais fraco, porque está claro que o maior problema do Azulão está nele mesmo, nesse poder fantástico de se autossabotar.

Ai temos um início de Série C preocupante e um vexame contra o Athletic digno de nota para entrar na história. Ou o CSA se ajeita agora, nesse momento, ou o buraco do poço é muito mais profundo.

Vaidade...um mal difícil de detectar! No CSA parece que ninguém liga para o mal que ela faz, contanto que o seu grito seja ouvido.

Dá tempo de ao menos ficar na C...se lembrarem o que é União e Força! 

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.