Esse texto é um verdadeiro déjà-vu de um ano atrás, quando perto das estreais de CSA e CRB nos Brasileiros da C e B, ambos montam elencos falhos e que vão causar dificuldades em seus objetivos nas competições.
O CSA diferente de um ano atrás, até tem um time titular que o torcedor já conhece. Precisa de reforços, sim!? O Azulão precisa melhorar o elenco e provocar competitividade em alguns setores da equipe.
A Série C será complicada. Vemos Maringá na final do paranaense, Anápolis na final do Goiano, Retrô na final do pernambucano e por ai vai. Muitas SAFs no caminho e camisas pesadas serão os desafios que o CSA vai precisar superar se quiser sonhar com uma volta para a Série B.
E ontem, contra o CSE pela Copa Alagoas, ficou visível que o time precisa de força em alguns setores. Sabemos que o clube azulino não vive lá seus melhores dias em relação ao poder financeiro, mas precisa agir com inteligência no mercado, pois além de não poder gastar errado, preciso acertar bem nos reforços que virão.
Já o Galo, em relação a 2024, o déjà-vu fica ainda mais esquisito. O CRB não tem um time e nem tem um elenco. O torcedor regatiano não sabe escalar do 1 a 11 qual a melhor escalação para começar a Série B.
Jogadores estão indo embora, outros estão chegando e que temos de referência são jogos abaixo da média e a conquista de um tetra que veio na base da raça e na força da torcida. Porque o time não jogou bem. E contra o Ferroviário pela Copa do Nordeste, ai o negócio ficou mais feio ainda.
Olhando para os adversários, o CRB está muito atras na minha opinião. Espero que eu esteja errado, até porque a tabela inicial é boa para o Galo. Mas, se não reforçar bem em quantidade e em qualidade, preparem os calmantes, porque vamos passar sufoco.
Com os sustos que ambos tomaram ano passado, eu acreditava que esse ano viriam bem mais fortes. CSA tem um time, mas que vem perdendo força com as eliminações recentes, o Galo foi campeão, tetracampeão, mas ele viu o quanto sua torcida tá desconfiada com o time, o torcedor não é bobo!
É torcer por grandes novidades ao longo dessa semana, senão parece que 2025 será uma triste lembrança de 2024. Nada de acesso e contas para fugir do rebaixamento! Infelizmente.
(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]
© 2025 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.