Eu geralmente não curto muito essa ideia de ficar tentando dizer para onde alguém deve direcionar sua vida. No caso do Cristiano Ronaldo, um ídolo de muitos no futebol de hoje, confesso que acabei me decepcionando com a decisão que ele tomou sobre sua carreira, ou seja, aceitou ir jogar no mundo árabe, mais precisamente no AL-Nassr.
Durante todo esse processo que envolvia para onde CR7 iria se transferir, eu acompanhei torcendo que ele escolhesse um clube onde pudesse seguir jogando em alto nível. Claramente, ao decidir jogar na Arábia, ele fez uma opção pelo lado financeiro, onde provavelmente ganhará números astronômicos e vai deixar sua família ainda mais milionária.
Não me cabe aqui dizer se ele errou, é uma decisão pessoal e que ninguém melhor do que o próprio Cristiano Ronaldo sabe os motivos que o levaram a optar em jogar em um centro menos desenvolvido. Eu, gostaria de vê-lo mais tempo na Europa, porque tenho certeza que futebol para isso ele tem, mas a decisão passou longe aqui da minha humilde residência.
Financeiramente ele é um cara muito bem estabelecido. Recentemente, o lado esportivo o trouxe algumas decepções, por isso acreditei que um competidor em nível máximo como ele, não iria querer sair em baixa da Europa para outros mercados. Eu estava enganado!
Para mim, fica aquela sensação estranha, pois vou ficar vendo um fora de série jogando em um ambiente muito abaixo da sua capacidade. Não será a mesma coisa, mas que ele seja feliz no novo caminho.
(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]
© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.