Claramente o CSA mostrava um desempenho muito abaixo do que o seu elenco poderia mostrar. Foram dois jogos tenebrosos, que resultaram na saída do técnico Rogério Correia e na chegada de Marcelo Cabo. Foram 24h movimentadas no Azulão, pois ninguém esperava por essa no CSA e agora, em semana de Clássico, o clube azulino dá uma guinada de 180º no seu futebol.
O futebol é um esporte complicado, o limite entre ser gênio e ser incompetente está entre o bater de uma bola na trave, se ela entra muda toda a perspectiva que se tem sobre uma decisão. Portanto, dizer agora se foi para melhor ou para pior é um tiro no escuro, dá apenas para afirmar que essa situação está longe do ideal.
Sem dúvidas, Marcelo Cabo conhece muito melhor o sentimento do torcedor azulino e tudo que precisa ser dito e feito nestes momentos. É um profissional com história no clube, mas que vem de uma última passagem apagada e o torcedor tem esses potes em suas memórias para recorrer, qual ele vai escolher? Os resultados dentro de campo vão determinar.
Uma mudança tremenda e que pegou todos nós de surpresa. Mas, estamos em semana de Clássico das Multidões. Desempenho e resultado serão importantes para entender em qual jornada o CSA está e se os dias serão de água mansa.
E antes do CRB ainda tem o Cruzeiro. A verdade é que esses jogadores precisam começar a jogar o potencial que eles têm, senão previsão de fortes chuvas no caminho azulino...uma semana que pode mudar tudo, inclusive a meteorologia sobre o CT Gustavo Paiva.
(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]
© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.