Futebol é maravilhoso, difícil encontrar outro esporte onde se desafia tão facilmente a lógica, a matemática ou qualquer outra ciência que você prefira. O CRB saiu de um time que mal conseguia ganhar um jogo fora de casa, para conquistar longe de Maceió uma vitória sobre o campeão Santos na lendária Vila Belmiro. E com isso garantir sua permanência na Série B.
Não foi milagre ou algo do tipo, foi uma partida de excelência do CRB, que errou quase nada durante o jogo, aproveitou um Santos com a guarda mais baixa e deu ao seu torcedor um presente de Natal antecipado.
A verdade é que essa vitória não estava nas contas de ninguém, mas essa é a magia do futebol.
Parecia que o CRB iria escapar, mas com mais sofrimento diante do Operário, na última rodada, no Estádio Rei Pelé. Isso agora é passado, virou estatística e se transformou em uma grande lembrança no coração do Regatiano, ganhar do Santos com tanta imponência.
Agora o CRB vai entrar em uma possível corrida eleitoral. O atual presidente Mário Marroquim vai disputar um novo mandato contra o ex-presidente Marcos Barbosa. Importante o clube tentar acelerar esse processo, para que definições importantes no departamento de futebol sejam tomadas o mais rápido possível.
Mas, esta é uma semana para o torcedor do CRB respirar aliviado. Muitos erros foram cometidos este ano e que com certeza não podem ser repetidos. Cair para a Série C teria sido trágico.
Foi no sufoco, foi muito sofrido, mas acabou em grande estilo e com direito a um sentimento gigante de UFA!
Agora é ver quem será o novo presidente e esperar que 2025 seja o ano sonhado por todo torcedor alvirrubro.
(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]
© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.