O melhor do mundo Leonel Messi decidiu que vai deixar o PSG e vai romper um novo território a partir da próxima temporada, quando o craque argentino será jogador do Inter Miami, dos Estados Unidos.
Aos 35 anos, Messi revelou que não estava mais feliz no clube francês e que jogar em terras americanas era o melhor para ele e sua família. Não que ele ainda não seja um ser muito competitivo, mas tomar a decisão de deixar a Europa é algo que parece priorizar sua família e, também, iniciar os últimos passos de uma carreira simplesmente espetacular.
É difícil tentar medir ou ditar o que é o melhor para a carreira de qualquer profissional. Daqui, do meu mundinho fico meio de nariz torcido, porque não tenho dúvidas de que Messi ainda seria a maior contratação de qualquer clube europeu na próxima janela, mas teremos que ver seus talentos na Liga Americana.
Primeiro foi CR7, depois Messi, por fim o francês Benzema. O poder aquisitivo de algumas ligas alternativas parece ser realmente atrativo para craques em retas finais de suas carreiras. Espero que a nossa liga saia e consiga absorver os craques brasileiros que estão além-mar e em breve esperam voltar.
A verdade é que a Champions do ano que vem, não teremos Messi, nem Benzema e muitos menos CR7. Não sei se terei dinheiro para tanto canal de streaming!
(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]
© 2025 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.