Depois de uma longa espera o CRB anunciou o seu primeiro grande reforço para a temporada, o meia-atacante Jorginho, 32 anos, que estava no Sport Recife. Uma baita contratação. Sua chegada qualifica muito um elenco que ainda é curto e, é nesse quesito, que quero deixar um alerta.
Em 2023 era inegável, o Galo tinha uma grande equipe. Tanto oi verdade, que ganhou o Alagoano sem fazer esforço e ainda acabou de frente o poderoso Athletico Paranaense na Copa do Brasil. Mas, para o principal objetivo do ano, que é o acesso, o elenco era curto e custou caro ao Galo.
Agora, com a chegada de Jorginho. Vem a empolgação. Mas, é importante tocar nessa tecla agora. O Jorginho precisa de bons reservas, não jovens promissores e blá blá blá..o Jorginho precisa de reposição a sua altura. E assim ampliamos o raciocínio para o restante do elenco, porque só um bom time titular não dará o que todo nossa regatiana sonha; o acesso.
Agora é esperar, pelas minhas contas o CRB ainda precisa de 6 a 9 nove reforços, que venham jogadores que mostram ambição da diretoria em levar o Galo até a Série A. E não aquele velho discurso que trazer Jorginho foi um esforço e que dois desse no elenco não cabem.
Quem venham mais Jorginhos...
(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]
© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.