OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 22 de abril de 2024

Colunistas

Roberto Boroni Roberto Boroni
Jornalista de formação e que tem a crônica esportiva no coração. Ex-assessor de comunicação do CRB, Vivi de perto a Série B para saber que ela pode ser tudo, menos fácil!
28/03/2024 às 06:30

CRB faz bonito no Nordestão em uma noite repleta de bons sinais

O Galo pulou sem problemas mais uma barreira que tinha no caminho de sua temporada. O CRB não apenas se classificou para a 2ª fase da Copa do Nordeste, mas como conseguiu a vaga passando em segundo lugar no grupo, o que vai lhe dar o direito de ter o mando de campo nas quartas de final, o que era um objetivo traçado no início do ano.

Leia mais »
Postado por Roberto Boroni
19/03/2024 às 06:48

CRB chega a 13ª final seguida do Alagoano. Se os rivais não se organizarem, o Galo seguirá sobrando

Nos dias 30 de março e 06 de abril o Galo vai disputar com o ASA sua 13ª final seguida do Campeonato Alagoano. Um feito histórico, que mostra o quanto o Galo vem sendo hegemônico no Estado, uma demonstração de força e organização que precisam ser aplaudidas.

Leia mais »
Postado por Roberto Boroni
13/03/2024 às 06:51

CRB vai pulando barreiras e fazendo de 2024 um temporada que promete!

O Galo está na 3ª fase da Copa do Brasil e com isso vai colocando mais e mais milhões em seus cofres nessa temporada. Melhor e mais importante do que isso, o CRB vai cumprindo bem suas metas primárias, passando das fases que tem a obrigação de passar e vai mostrando, mais uma vez, que possui uma equipe muito competitiva.

Leia mais »
Postado por Roberto Boroni
05/03/2024 às 06:53

Na teoria o CSA fez tudo certo. Aí veio o Iguatu e tudo desabou...e vem a Série C por aí!

Explicar o resultado final no futebol parece uma coisa simples, porque em muitos dos casos tudo se resume a culpar poucos e enxergar qualidade ou falta dela nos jogadores. “É tudo uma porcaria”, diz o torcedor em seu justo momento de chateação quando o sucesso não. Mas, para mim é muito mais complicado do que isso, porque eu vejo a vitória sendo parte de um processo de muitos detalhes e que, ainda por cima, vão precisar contar de um pouco de sorte no final.

Leia mais »
Postado por Roberto Boroni
27/02/2024 às 06:49

CSA está a 90 minutos de brigar pelo título ou entrar em crise. Esse é o poder que uma vitória tem no futebol

No próximo sábado (2) o CSA vai ter um daqueles jogos que entram na galeria dos que mudaram o destino de uma temporada. Ao entrar em campo no Juca Sampaio para enfrentar o CSE, precisando da vitória para se classificar, o CSA vai decidir em 90 minutos os rumos de uma temporada quase inteira, porque não vencer significar estar eliminando do Alagoano na primeira fase pelo segundo ano consecutivo.

Leia mais »
Postado por Roberto Boroni
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.