Infelizmente, nos últimos dias estamos nos deparando com uma séries de notícias, depoimentos e até alguns prints que estão rodando na internet, dando conta de uma crise no ASA em virtude de problemas financeiros e de estrutura de trabalho relatados pelos atletas do seu elenco. O ASA já contestou essas situações através de nota oficial, só que eu estou mais preocupado em saber onde está a verdade nisso, porque me preocupa demais ver o ASA passando por algo deste tipo. Seja você torcedor ou não do Alvinegro, saiba que estamos falando de uma das maiores instituições do nosso Estado e que precisa, urgentemente, ser melhor tratada.
Leia mais »Foram apenas os primeiros 90 minutos, mas já deu para notar que o CRB tem potencial para jogar bem mais do que vinha jogando. Sobretudo no primeiro tempo, o trabalho de Marcelo Cabo em tornar o time regatiano mais compacto e capaz de ser protagonista nos jogos foi cristalino. Com pouco tempo entre sua chegada e o jogo, o novo técnico alvirrubro já demonstrou o quanto era urgente a saída de Alan Aal e os minutos que foram perdidos pelo clube em não fazer essa troca.
Leia mais »Se tem um fator que me chama muito a atenção no trabalho de Mozart Santos é que, em cada vitória do CSA, fica claro a assinatura do trabalho realizado pelo comandante técnico azulino. E no triunfo sobre o CRB, no Clássico do último sábado (5), ficou muito claro o DNA do treinador no passeio que assistimos no primeiro tempo, onde o CSA venceu por apenas 1 a 0 um jogo que, na etapa inicial, poderia ter sido 3 a 0 sem nenhum problema.
Leia mais »Não foi nenhuma grande surpresa ver que a tabela da Série B desse ano, divulgada ontem (3) pela CBF, teria um caminho repleto de desafios para o CRB. O que me trouxe mais preocupação, foi perceber em uma parte dela o que, ao meu ver, pode ser uma grande armadilha para o Galo na competição, sobretudo por impor ao Regatas uma sequência cruel de jogos fora de casa na reta final do Brasileiro.
Leia mais »O time principal do CRB terá o seu primeiro desafio na temporada 2022, quando vai encarar o Sport, neste sábado (22), pela abertura do Campeonato do Nordeste, no Estádio Rei Pelé. Será um reencontro com o torcedor, que ainda cura as feridas de um acesso para a Série A que escorregou pelos dedos. O provável time titular será formado por uma grande maioria de atletas que estavam no Galo em 2021, o que poderia indicar um futebol parecido com o do ano passado. Mas, ao meu ver, e os mais antigos vão lembrar do Shampoo Denorex, que ficou famoso pelo bordão “Parece, mas não é”, Alan Aal ganhou peças para fazer o mesmo produto ter uma textura totalmente diferente.
Leia mais »(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]
© 2022 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.