E mais uma prefeitura de Alagoas será investigada pelo Ministério Público Estadual por suspeita de irregularidades. Desta vez será a prefeita de Pariconha. O promotor de Justiça, Eládio Pacheco Estrela, titular da Promotoria de Água Branca instaurou procedimento para investigar a denúncia de que o atual prefeito do município, Fabiano Ribeiro Santana, estaria desviando recursos públicos através de funcionários fantasmas.
A portaria para investigar o fato foi publicada no Diário Oficial desta quinta, 21. Para o promotor Eládio Pacheco Estrela, ‘as informações oferecidas na notícia de fato são robustas e documentadas’, o que enseja a medida para investigar se os fatos são verdadeiros. Entre as medidas para investigar o caso, o promotor requisita a relação de pessoal da prefeitura e o pagamento de empregados temporários, como prestadores de serviço e comissionados.
A previsão é de que a investigação seja concluída em 90 dias. Fabiano Ribeiro (PP) foi eleito prefeito em 2012 com 3.619 votos. Na época foi apoiado pelo então prefeito, Moacir Vieira.
(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]
© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.