OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Colunistas

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
21/07/2016 às 11:11

MP investiga desvio de recursos na prefeitura de Pariconha

Prefeito Fabiano Ribeiro será investigado pelo Ministério Público estadual Prefeito Fabiano Ribeiro será investigado pelo Ministério Público estadual

E mais uma prefeitura de Alagoas será investigada pelo Ministério Público Estadual por suspeita de irregularidades. Desta vez será a prefeita de Pariconha. O promotor de Justiça, Eládio Pacheco Estrela, titular da Promotoria de Água Branca instaurou procedimento para investigar a denúncia de que o atual prefeito do município, Fabiano Ribeiro Santana, estaria desviando recursos públicos através de funcionários fantasmas.

A portaria para investigar o fato foi publicada no Diário Oficial desta quinta, 21. Para o promotor Eládio Pacheco Estrela, ‘as informações oferecidas na notícia de fato são robustas e documentadas’, o que enseja a medida para investigar se os fatos são verdadeiros. Entre as medidas para investigar o caso, o promotor requisita a relação de pessoal da prefeitura e o pagamento de empregados temporários, como prestadores de serviço e comissionados.

A previsão é de que a investigação seja concluída em 90 dias. Fabiano Ribeiro (PP) foi eleito prefeito em 2012 com 3.619 votos. Na época foi apoiado pelo então prefeito, Moacir Vieira.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.