OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de março de 2024

Colunistas | Arquivo: Junho / 2018

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
28/06/2018 às 15:29

Renan destaca decisão da segunda turma do STF em anular provas contra senadora

Em vídeo divulgado nesta quarta-feira, 27, o senador Renan Calheiros (MDB-AL) cumprimentou a Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) pela decisão de anular o mandado de busca e apreensão cumprido no imóvel funcional da senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) no âmbito da Lava Jato.

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
25/06/2018 às 15:47

Em vídeo, Renan relembra atuação como relator do Bolsa Família

Em vídeo publicado em suas redes sociais, o senador Renan Calheiros (MDB/AL) relembrou sua atuação como relator do programa Bolsa Família, que garante a sobrevivência de milhares de famílias brasileiras que antes viviam abaixo da linha da pobreza. É mais uma estratégia de marketing para aproximar o senador do seu eleitorado em Alagoas.

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
20/06/2018 às 00:29

Renan defende venda direta do etanol aos postos; projeto é aprovado no Senado

O senador Renan Calheiros defendeu de forma veemente no plenário do Senado a aprovação do projeto de decreto legislativo (PDL) que autoriza a venda de etanol diretamente do produtor aos postos de combustíveis. De autoria do senador Otto Alencar (BA) o projeto foi aprovado por 47 votos a favor e somente dois contra. Ainda precisa ser aprovado na Câmara dos Deputados para que possa garantir um menor preço ao consumidor.

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
18/06/2018 às 16:16

Cosems divulga nota em reconhecimento ao trabalho do medico José Wanderley

Em meio ao burburinho causado na área de saúde de Alagoas com a circulação de um vídeo em que o cardiologista José Wanderley Neto, denuncia o fechamento do Instituto de Doenças do Coração (IDC) da Santa Casa de Misericórdia de Maceió, a diretoria do Conselho de Secretários Municipais de Saúde de Alagoas (Cosems/AL) divulgou uma nota em reconhecimento aos relevantes serviços prestados pelo médico na área de saúde de Alagoas.

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
07/06/2018 às 21:31

Samyr Malta quer transporte público grátis para eleitor em dia de votação

O vereador Samyr Malta (PSDC) deve apresentar, em sessão ordinária da próxima terça-feira (12), projeto de lei que prevê a gratuidade no transporte público de Maceió para os eleitores da capital em dia de eleições no país. Ele tratou do tema em sessão ordinária desta quarta-feira (6) no Plenário da Casa Mário Guimarães. 

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.