OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 18 de abril de 2024

Colunistas | Arquivo: Dezembro / 2021

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
22/12/2021 às 17:38

JHC acelera o passo na corrida pelo Palácio República dos Palmares

A provável candidatura do prefeito de Maceió, JHC, ao governo do estado vem se fortalecendo após o resultado de cada pesquisa interna realizada pelo seu grupo político, que tem como grande incentivador, o ex-prefeito, ex-deputado e ex-governador Ronaldo Lessa, que atualmente é vice de JHC e, se tudo ocorrer como esperam, poderá voltar a assumir o comando da prefeitura da capital em janeiro de 2023.

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
10/12/2021 às 01:48

Renan recebe prêmio em reconhecimento a sua atuação a favor dos Direitos Humanos

O senador Renan Calheiros foi homenageado na noite desta quinta-feira (9) pelo governo de Alagoas com o Prêmio Guerreiro dos Direitos Humanos, por sua atuação no Congresso Nacional em defesa dos mais fracos, principalmente  como relator da CPI da Pandemia. Além de Renan, também foi homenageado, entre outros ativistas dos direitos humanos, o Padre Júlio Lancelotti, que atua junto aos moradores de rua de São Paulo. O evento foi realizado na véspera da passagem dos 73 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos.

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.