Em recente pesquisa realizada pelo Ibrape, o jovem prefeito de São José da Laje Rodrigo Valença (MDB), atingiu índices recordes de aprovação popular, onde cerca de 86% dos lajenses aprovam sua gestão. Rodrigo Valença assumiu a prefeitura de São José da Laje em 2013, e encontrou o caos instalado no município com unidades de saúde sucateadas, escolas em completo abandono, a cidade tomada pelo lixo, salário dos servidores ativos e inativos atrasados, prédios públicos com energia cortada, o que fez o jovem prefeito na época decretar estado de emergência por calamidade administrativa e financeira.
Em vídeo divulgado na noite deste sábado, 26, o senador Renan Calheiros (MDB) voltou a fazer duras críticas ao presidente Michel Temer e culpa a política de preços implantada na Petrobras pela atual presidente da estatal, Pedro Parente, como responsável pelo caos que se instalou no País nos últimos dias com a greve dos caminhoneiros.
Após o rompimento anunciado com o grupo liderado pelo deputado estadual Severino Pessoa (PRB) na quinta-feira passada, dia 17, o prefeito de Arapiraca, Rogério Teófilo (PSDB) se pronunciou oficialmente sobre o assunto. Segundo noticia do perfil @alagoasnapolitica no Instagram, Teófilo disse que todos os compromissos assumidos durante a campanha de 2016 com o grupo de Severino Pessoa foram mantidos em sua gestão.
Filho natural de União dos Palmares e atual presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas, o desembargador Otávio Leão Praxedes é mais um palmarino a assumir o cargo de governador do Estado. A posse aconteceu na manhã desta quinta-feira, 17, em solenidade no Palácio República dos Palmares. O governador Renan Filho tira licença de dez dias e tanto o vice-governador Luciano Barbosa quanto o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Luiz Dantas, declinaram do convite para assumir a chefia do Executivo alagoano.
Em mais uma ofensiva contra o presidente Michel Temer, o senador Renan Calheiros postou um novo vídeo em suas redes sociais onde comemora o fato de que faltam apenas 230 dias para o governo dele [Temer] acabar.
(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]
© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.