OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 18 de março de 2024

Colunistas | Arquivo: Julho / 2020

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
30/07/2020 às 13:43

Andrezão pode ser a novidade do MDB em Boca da Mata

Vigilante, radialista e cursando Direito, André Rocha pode ser uma surpresa na disputa por uma vaga na Câmara de Vereadores de Boca da Mata. Filiado ao MDB, Andrezão - como é mais conhecido - tem conversado com a comunidade em busca de apoio a sua pré-candidatura a vereador nas eleições deste ano.

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
28/07/2020 às 12:06

Grupo da prefeita Santana tem dificuldade pra encontrar um vice em Major

Cadê o vice? Essa pergunta tem sido feito constantemente em Major Izidoro para formação da chapa liderada pelo grupo da prefeita Santana Mariano. A dificuldade em encontrar um nome para compor a chapa com Alex Mariano, sobrinho da prefeita tem chamado a atenção. 

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
27/07/2020 às 13:26

Pesquisa aponta ampla vantagem de Sérgio Lira em Maragogi

Candidato à reeleição, o prefeito de Maragogi, Sérgio Lira (PP) lidera com folga a intenção de votos no município. É o que mostra uma pesquisa realizada pelo instituto Ibrape em parceria com o portal CadaMinuto. A pesquisa realizada entre os dias 23 e 24 deste mês aponta Sérgio Lira na liderança com 42% das intenções de votos de forma espontânea, enquanto o ex-prefeito Marcos Madeira aparece no segundo lugar com 14,5%. O terceiro lugar fica com Adriano Calaça com 2,4%. 730 eleitores foram entrevistados.

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
26/07/2020 às 15:12

Família Garrote e Júlio Cezar fumam o 'cachimbo da paz'

Depois de ensaiar uma candidatura a prefeita de Palmeira dos Índios nas eleições municipais deste ano, a deputada estadual Ângela Garrote (PP), está fora do páreo. Neste sábado, 25, a deputada e seu filho, o prefeito de Estrela de Alagoas, Arlindo Garrote, anunciaram em suas redes sociais que firmaram uma nova aliança política com o prefeito Júlio Cezar, que será candidato à reeleição com o apoio da família Garrote.

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
25/07/2020 às 11:40

Cinco nomes brigam para ser candidato oficial de Rodrigo Valença na Laje

Um dos prefeitos mais bem avaliados de Alagoas, o prefeito de São José da Laje, Rodrigo Valença (MDB) não terá dificuldades para eleger o sucessor nas eleições de novembro deste ano. E nomes para escolher em seu grupo político também é o que não falta. Pelo menos cinco nomes despontam no grupo.

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.