OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de março de 2024

Colunistas | Arquivo: Setembro / 2020

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
29/09/2020 às 21:55

Ângela Vanessa reúne apoiadores e larga na frente na disputa eleitoral em São José da Laje

Com o forte apoio do prefeito Rodrigo Valença (MDB), cuja gestão é aprovada por 85% das população de São José da Laje, a ex-secretária municipal de Saúde, Ângela Vanessa (PP) deu a largada na campanha eleitoral de novembro. Candidata a prefeita pela aliança política conduzida pelo prefeito e por seu pai, o ex-prefeito Paulo Roberto Neno, a caravana saiu às ruas da cidade no domingo e recebeu um grande apoio popular.

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
25/09/2020 às 23:22

Em vídeo, Marx fala de traição e ingratidão, mas diz que não vai atacar primos por disputa eleitoral

Em vídeo gravado durante a convenção que confirmou o nome de sua irmã, Jeannyne Beltrão, como candidata à reeleição em Jequiá da Praia e publicado nesta sexta-feira, 25, nas suas redes sociais, o deputado federal Marx Beltrão (PSD), afirma que não vai falar mal dos primos Marcelo Beltrão [deputado estadual] e Marcius Beltrão [prefeito de Penedo].

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
21/09/2020 às 14:25

Em Traipu, chapa majoritária é formada por irmãos

A convenção do MDB para homologar o nome do universitário Lucas Santos como candidato a prefeito, foi marcada por emoções. Um dos pontos altos foi o discurso firme do ex-prefeito Marcos Santos, que volta à cena política nos braços do povo e que deixou os partidários eufóricos. A convenção que definiu a chapa majoritária do MDB aconteceu no último dia 16 e com um detalhe: 

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
18/09/2020 às 13:44

Ex-deputado Chicão anuncia apoio a candidatura de Maykon em Coruripe

Candidato a prefeito de Coruripe pelo MDB, Maykon Beltrão ganha novos apoios a cada dia. Depois do anúncio feito em vídeo pelo governador Renan Filho, agora foi a vez do ex-deputado estadual Francisco Carvalho, o Chicão, anunciou em vídeo que defende a candidatura de Maykon para que os avanços nas principais áreas do município continuem a partir de 2021.

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
17/09/2020 às 14:37

Márcia Coutinho é homologada candidata a prefeita em Passo de Camaragibe

A ex-prefeita Márcia Coutinho teve seu nome homologado durante convenção do MDB em Passo de Camaragibe para disputar mais uma vez a prefeitura do município. A convenção realizada na terça, 16, foi prestigiada por lideranças políticas em nível estadual, a exemplo do deputado Breno Albuquerque. O candidato a vice é Ricardo Nogueira (PSC).

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.