Principal líder político da família Pereira, o ex-deputado
estadual e atual prefeito do município de Teotônio Vilela, Joãozinho Pereira
(PMDB) reagiu com ironia à notícia de que teria havido um rompimento político
entre sua família e o governador Renan Filho. Em sua página no Facebook,
Joãozinho Pereira publicou fotos de seu joelho, afirmando que ‘mas é verdade
que eu rompi, rompi foi o ligamentos do meu joelho! Rsrsrs Homi!!!’.
Localizado na Zona da Mata de Alagoas, o município de Mar Vermelho tem sentido os efeitos da crise causada pelas distorções do pacto federativo. A localidade conta com mais de 3,6 mil habitantes e com os recursos do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) para o atendimento das necessidades básicas da população local, como educação e saúde.
De time desacreditado até o ano passado quando disputou e ficou como vice-campeão da série D do Brasileirão, o CSA se garantiu na série C deste ano. E de início até a própria torcida acreditava que a participação azulina seria apenas para se garantir na competição evitando assim uma nova queda para a divisão de onde havia subido em 2016. Esse enredo já tinha acontecido com outros times que foram campeões ou vices da série D em um ano, subiram de divisão, mas no ano seguinte caíram de novo. Em 2018, o CSA estará na série B.
Em novo ataque ao governo Temer, o senador Renan Calheiros divulgou vídeo em suas redes sociais em que diz que “o presidente Michel Temer deveria se deixar investigar, em vez de usar a máquina pública para comprar apoio e votos”.
Magistrados e servidores de todo o estado participaram de reunião com o presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas, Otávio Leão Praxedes, e o corregedor-geral da Justiça, Paulo Barros da Silva Lima, nesta segunda-feira (16), para discutir o que pode ser feito para melhorar os índices de produtividade da Justiça alagoana.
(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]
© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.