O prefeito de Murici, Remi Calheiros (PMDB) que conclui seu quarto mandato neste dia 31 de dezembro, promoveu na noite desta sexta-feira, 30, a festa dos funcionários da prefeitura no pátio da Escola Nossa Senhora das Graças. Remi se despediu ressaltando o carinho que sente por murici e pelo povo, aproveitando ainda o encontro para anunciar o pagamento do 14º salário aos servidores da Educação.
Leia mais »A cerimônia do prefeito eleito de Porto Calvo, David Pedrosa (PMDB), ocorre na festa da virada, às 0h30, do dia 1º de janeiro de 2017. O auditório da Prefeitura Municipal, no Centro da cidade, será o palco de todo o rito. O vice-prefeito Severino Antonio da Silva (Til) e os onze vereadores eleitos também serão empossados na mesma oportunidade.
A quatro dias de encerrar seu quarto mandato como prefeito de Murici, Remi Calheiros vai passar a prefeitura ao sucessor Olavo Neto (PMDB) [seu sobrinho e atual vice-prefeito] em uma situação confortável, com a folha de pagamento dos servidores em dia, fornecedores e obras importantes executadas nessa última gestão, iniciada em janeiro de 2013.
O presidente da República, Michel Temer, esteve em Alagoas para assinar um convênio com o governo do estado no valor R$ 60 milhões para construção de cisternas no Semiárido alagoano. O recurso garante a instalação de 500 cisternas nas escolas do Agreste e Sertão. Outras 2.670 cisternas de primeira água também fazem parte do convênio.
Com dois vereadores eleitos em Rio Largo, o PCdoB terá chapa própria para disputar o comando da nova mesa diretoria da Câmara de Vereadores. A eleição será em 1º de janeiro, logo após a cerimônia de posse dos 11 vereadores que irão compor a próxima legislatura 2017/2020. Foram eleitos pelo PCdoB os vereadores Zeca Farias e Jeferson Controle. Serão empossados 11 vereadores na próxima legislatura na câmara de Rio Largo.
(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]
© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.