Muito se tem comentado nas redes sociais sobre a decisão do senador Renan Calheiros em entregar a liderança do PMDB no Senado, cargo para o qual foi eleito em fevereiro logo após que encerrou sua quarta passagem pela presidência da Casa. O principal motivo que levou o senador alagoano a desistir de continuar à frente da bancada peemedebista são as propostas de reformas que o governo Michel Temer que impor ao povo brasileiro, principalmente aquelas que tratam de direitos trabalhistas e da previdência.
Leia mais »O ex-prefeito de Marechal Deodoro, Cristiano Matheus, divulgou nesta quinta-feira, 29, em suas redes sociais, uma versão acerca das acusações feitas pela ex-namorada Mayanne Rocha o acusa de agressão e de ter a expulsado de uma cobertura no bairro da Ponta Verde. Mayanne que conviveu com o ex-prefeito nos últimos anos, acusou Cristiano de ter invadido o apartamento e de ter desarmado móveis do quarto do filho de ambos, que nasceu no início dessa semana.
Leia mais »Comprovando seu poder de articulação política, o vereador Kelmann Vieira (PSDB) foi reeleito para mais um mandato como presidente da Câmara de Maceió, em eleição realizada nesta quarta-feira, 28. A nova gestão vale para o biênio 2019/2020. Dessa forma, Kelmann Vieira ficará na presidência da Câmara por seis anos consecutivos, igualando o feito do ex-vereador Arnaldo Fontan, que presidiu o Legislativo maceioense também por três mandatos (1999/2000 e de 2005 a 2008).
Leia mais »Em mais um embate com o governo Michel Temer, o senador Renan Calheiros, ameaçou deixar a liderança do PMDB no Senado, caso a proposta de reforma trabalhista seja votada com apoio da bancada peemedebista. Em vídeo publicado nas suas redes sociais, Renan volta a criticar abertamente o governo Temer e afirma que ‘a reforma tem que ser feita, mas não essa reforma que está ai’. A proposta está na pauta de discussão da CCJ do Senado nesta quarta.
Prefeitos e os secretários municipais que compõem a 4a e 8a Regiões de saúde definiram nesta terça,27, com apoio da AMA, a criação de uma Rede de Urgência e Emergência para melhorar a qualidade dos serviços nas cidades.
(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]
© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.