OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de março de 2024

Colunistas | Arquivo: Julho / 2017

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
31/07/2017 às 22:12

Repórter do Valor Econômico destaca que Renan faz aposta mais arriscada em 40 anos de vida pública

Durante alguns dias da semana passada, o repórter Vandson Lima, do jornal Valor Econômico, esteve em Alagoas. Foi escalado para acompanhar os passos do senador Renan Calheiros (PMDB), ex-presidente do Senado por quatro vezes e recém líder da bancada peemedebista. Vandson acompanhou o senador em alguns eventos em Maceió e no interior do Estado.

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
28/07/2017 às 14:04

Nos 131 anos de São José da Laje, prefeito Rodrigo Valença antecipa salários e paga 1/3 de férias da educação

Para celebrar os 131 anos de emancipação política de São José da Laje, o prefeito Rodrigo Valença autorizou o pagamento para esta sexta-feira (28), o terço de férias dos funcionários da Secretaria Municipal de Educação, e para o sábado (29) o pagamento dos servidores de todas as secretarias municipais, envolvendo efetivos, contratados e comissionados.

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
27/07/2017 às 17:52

Renan aproveita recesso e cumpre agenda política em Maceió e no interior

O senador Renan Calheiros (PMDB) cumpriu nesta quarta-feira, 26, mais uma intensa agenda de compromissos políticos em Alagoas, aproveitando o recesso do Congresso Nacional. Pela manhã o senador participou, ao lado do governador Renan Filho e do ministro dos Transportes, Maurício Quintella, da assinatura do contrato para construção do viaduto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Maceió. Renan defende a realização da obra há vários anos e teve papel fundamental nas negociações para conseguir recursos no governo federal. 

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
25/07/2017 às 20:51

De olho em 2018, PSL realiza encontro estadual em Maceió e filia prefeito Rodrigo Valença

De olho nas eleições do ano que vem o diretório do PSL em Alagoas, realizou nesta segunda, 24, em Maceió, o seu segundo encontro regional. O partido, fortalecido depois das eleições municipais de 2016, reuniu suas principais lideranças no Estado, como a ex-prefeita de Arapiraca, Célia Rocha, os ex-prefeitos de Branquinha, Neno Freitas e Renata Freitas e a vice-prefeita do município de São Miguel dos Milagres , Cristiane Lessa.

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
24/07/2017 às 22:51

Produtores de leite levam a Renan pedido de apoio para unidade em Batalha

Na tarde desta segunda-feira (24), o senador Renan Calheiros (PMDB) se reuniu com produtores de leite de Alagoas para ouvir demandas da categoria, que, além de produzir para abastecer o mercado, opera o Programa do Leite em Alagoas. A reunião ocorreu na sede da Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas (CPLA), no Trapiche.

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.