OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de março de 2024

Colunistas | Arquivo: Março / 2017

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
31/03/2017 às 17:06

Renan critica medidas anunciadas pelo governo de Michel Temer

O líder do PMDB no Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), postou vídeo nas suas redes sociais na tarde desta quinta-feira (30) em que critica as medidas econômicas adotadas pelo governo do presidente Michel Temer.

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
30/03/2017 às 23:46

Renan Filho e Luciano Barbosa lamentam acidente com estudantes

O governador Renan Filho decretou luto oficial de três dias em virtude do grave acidente ocorrido na noite desta quinta-feira (30), entre dois ônibus escolares das Prefeituras de Junqueiro e Teotônio Vilela, com vítimas fatais e várias outras pessoas feridas, em sua maioria estudantes, muitos deles em estado grave.

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
30/03/2017 às 16:29

Seminário sobre drogas reúne especialistas na Esmal

Um amplo debate sobre drogas, os males que elas causam em que faz uso delas, bem como a toda sociedade em geral, reuniu especialistas no assunto e operadores do Direito, na Escola Superior da Magistratura do Estado de Alagoas (Esmal), no último dia 29 de março, em um seminário sobre Ressocialização e Prevenção às Drogas, uma parceria do Fórum Permanente de Combate às Drogas com o Poder Judiciário alagoano.

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
29/03/2017 às 18:25

Samyr Malta quer empresários do transporte urbano de Maceió na Câmara para explicar planilha de custos

Os empresários do transporte urbano de passageiros que atuam na capital alagoana, ou seus representantes, terão que comparecer na Câmara de Maceió para apresentar em detalhes as planilhas de custo com o serviço. A solicitação partiu do vereador Samyr Malta (PSDC), presidente da Comissão Permanente de Serviços Públicos da Câmara Municipal.

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
29/03/2017 às 01:06

AMA e Sebrae discutem parcerias para fortalecer municípios em Alagoas

Ações de desenvolvimento, principalmente as que estão voltadas para o fomento da economia foi a pauta do encontro que reuniu o presidente da AMA, Hugo Wanderley, o superintendente Wladimir Araújo e pelo Sebrae em Alagoas, Marcos Vieira, também superintendente, o diretor técnico Ronaldo Moraes e a gerente de Políticas Públicas, Renata Fonseca.

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.