OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de março de 2024

Colunistas | Arquivo: Dezembro / 2017

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
28/12/2017 às 00:58

Apesar da crise, prefeito Kil destaca avanços de sua gestão em União

Organização das contas públicas, mais alunos nas escolas públicas, novas unidades de saúde e creches, reabertura da Casa da Sopa, Pró-estrada e a viabilização de obras importantes de infraestrutura, foram alguns dos tópicos abordados pelo prefeito de União dos Palmares, Areski Freitas (Kil), em entrevista para os veículos de imprensa do município, onde foi pautado a retrospectiva de sua gestão em 2017.

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
24/12/2017 às 22:16

Rui Palmeira não tem tido um fim de ano dos melhores

Os últimos dias não têm sido dos mais tranquilos para o prefeito Rui Palmeira. Além da decisão da Justiça estadual em mandar suspender o funcionamento dos pardais eletrônicos instalados em vários pontos da capital alagoana, o prefeito também se indispôs com a presidente do Tribunal de Contas de Alagoas, conselheira Rosa Albuquerque, ao acusá-la [talvez orientado sabe-se lá por quem] de reter certidões importantes para o município.

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
22/12/2017 às 01:30

Coluna Radar, da Veja, destaca crescimento de Renan em Alagoas

A coluna Radar, da revista Veja online, destaca o crescimento do senador Renan Calheiros (PMDB) na disputa pelo Senado em Alagoas, nas eleições do próximo ano. Segundo a nota publicada na coluna do jornalista Maurício Lima, Renan não deve ter dificuldades para se reeleger senador por Alagoas.

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
19/12/2017 às 19:50

Otávio Praxedes presta contas sobre realizações da gestão no TJ/AL

O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas, Otávio Leão Praxedes, prestou contas sobre as realizações da gestão durante 2017, ao final da sessão do Pleno da Corte, nesta terça-feira (19), a última do ano. Na oportunidade, o desembargador Alcides Gusmão entregou ao presidente o edital do concurso para servidores, que será publicado amanhã no Diário da Justiça.

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
16/12/2017 às 13:16

Senado censura fala de Renan sobre Temer prestigiar silêncio de Rocha Loures

Uma fala do senador Renan Calheiros (PMDB-AL) no plenário do Senado durante a sessão da última quarta-feira, 13, quando houve a votação da indicação de uma conselheira para a Agência Nacional de Águas (ANA) foi censurada em matéria publicada na Agência Senado, bem como nas notas taquigráficas. 

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.