Organização das contas públicas, mais alunos nas escolas públicas, novas unidades de saúde e creches, reabertura da Casa da Sopa, Pró-estrada e a viabilização de obras importantes de infraestrutura, foram alguns dos tópicos abordados pelo prefeito de União dos Palmares, Areski Freitas (Kil), em entrevista para os veículos de imprensa do município, onde foi pautado a retrospectiva de sua gestão em 2017.
Os últimos dias não têm sido dos mais tranquilos para o prefeito Rui Palmeira. Além da decisão da Justiça estadual em mandar suspender o funcionamento dos pardais eletrônicos instalados em vários pontos da capital alagoana, o prefeito também se indispôs com a presidente do Tribunal de Contas de Alagoas, conselheira Rosa Albuquerque, ao acusá-la [talvez orientado sabe-se lá por quem] de reter certidões importantes para o município.
A coluna Radar, da revista Veja online, destaca o
crescimento do senador Renan Calheiros (PMDB) na disputa pelo Senado em Alagoas,
nas eleições do próximo ano. Segundo a nota publicada na coluna do jornalista
Maurício Lima, Renan não deve ter dificuldades para se reeleger senador por
Alagoas.
O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas, Otávio Leão Praxedes, prestou contas sobre as realizações da gestão durante 2017, ao final da sessão do Pleno da Corte, nesta terça-feira (19), a última do ano. Na oportunidade, o desembargador Alcides Gusmão entregou ao presidente o edital do concurso para servidores, que será publicado amanhã no Diário da Justiça.
Uma fala do senador Renan Calheiros (PMDB-AL) no plenário do Senado durante a sessão da última quarta-feira, 13, quando houve a votação da indicação de uma conselheira para a Agência Nacional de Águas (ANA) foi censurada em matéria publicada na Agência Senado, bem como nas notas taquigráficas.
(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]
© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.