OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de março de 2024

Colunistas | Arquivo: Julho / 2018

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
29/07/2018 às 21:02

PT e PCdoB realizam convenção e confirmam apoio a Renan Calheiros e Renan Filho

Dois partidos que integram a base de apoio ao governo Renan Filho em Alagoas, realizaram neste domingo, 5, suas convenções para homologar as candidaturas nas eleições de outubro deste ano. PT e PCdoB reuniram filiados e simpatizantes em locais separados – Clube Fênix e Clube de Engenharia de Alagoas – para oficializar seus candidatos. As duas convenções tiveram a presença do governador Renan Filho e do senador Renan Calheiros (MDB).

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
23/07/2018 às 21:34

Yvan Beltrão alinha novos apoios a sua pré-candidatura a deputado estadual

Pré-candidato a deputado estadual nas eleições deste ano, o ex-secretário de Saúde de Coruripe, Yvan Beltrão (PSD) tem fechado alguns apoios importantes no interior alagoano. Filho do prefeito Joaquim Beltrão – que foi deputado federal por dois mandatos – Yvan esteve recentemente em União dos Palmares, onde fechou parceria com o pré-candidato a deputado federal drº Paulo, do Solidariedade.

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
21/07/2018 às 13:20

Ricardo Nezinho e Toledo recebem apoio de mais de 200 lideranças em Arapiraca

Vereadores, ex-vereadores, suplentes de vereadores e dezenas de lideranças comunitárias de Arapiraca estiveram reunidos, na noite desta sexta-feira (20), para declarar apoio à reeleição do deputado estadual Ricardo Nezinho (MDB) e de Sérgio Toledo (PR) à Assembleia Legislativa Estadual e à Câmara Federal, respectivamente.

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
18/07/2018 às 16:55

Vereador Samyr Malta mantém pré-candidatura a deputado estadual

Pré-candidato a deputado estadual nas eleições de outubro, o vereador por Maceió, Samyr Malta (PTC) negou que tenha desistido de disputar uma vaga na Assembleia Legislativa. Nos últimos dias circularam informações neste sentido nas redes sociais, principalmente em grupos de whatsapp e Facebook, bem como nos bastidores da política alagoana.

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
16/07/2018 às 15:03

Renan visita Lula nesta terça na sede da PF em Curitiba

Nesta terça-feira, 17, o senador Renan Calheiros (MDB) e uma comitiva de senadores estarão em Curitiba (PR) para uma visita de solidariedade ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Lula está preso desde o dia 7 de abril na sede da Polícia Federal de Curitiba, após condenação pelo juiz Sérgio Moro. A visita está prevista para acontecer a partir das 14 horas.

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.