OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de março de 2024

Colunistas | Arquivo: Outubro / 2016

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
27/10/2016 às 18:50

Prefeito eleito de Marechal se reúne com representantes da Caixa

O prefeito eleito de Marechal Deodoro, Cacau (PSD) se reuniu na manhã desta quarta-feira (26), com o representante da gerência habitacional da Caixa Econômica Federal em Alagoas, Carlos Eduardo Porto e João Vitor, do Programa Minha Casa Minha Vida, para alinhar os convênios e pendências relacionadas aos residenciais Denisson Amorim, Recanto da Ilha e Erick Ferraz.

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
26/10/2016 às 15:14

Atriz discrimina nordestinos e chama Pedro Vilela de 'moleque'

O deputado federal alagoano Pedro Vilela (PSDB) reagiu duramente contra a atriz global Alexia Dechamps durante uma audiência na Câmara Federal que discutia a regulamentação das vaquejadas em todo o País. Vilela acusou a atriz - que anda sumida há muito tempo do cenário novelístico nacional - de ter sido preconceituosa contra o Nordeste por conta um de comentário feito durante a audiência.

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
25/10/2016 às 23:33

Cinco deputados federais de Alagoas aprovam a PEC 241 em 2º turno

Dos nove parlamentares que integram a bancada federal de Alagoas, cinco votaram a favor da PEC 241, que limita os gastos públicos pelos próximos 20 anos e que foi aprovada em segundo turno pela Câmara dos Deputados nesta terça-feira, 25. Outros três parlamentares votaram contra. A PEC foi aprovada em segundo turno por 359 votos e ainda precisa passar por duas votações no plenário do Senado para que possa vigorar.

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
24/10/2016 às 23:59

Prefeito de Anadia é acusado de retaliação após derrota nas urnas

Derrotado em 2 de outubro na disputa pela reeleição em Anadia, o prefeito Paulo Dâmaso começou a a tomar medidas impopulares que muitos associam a perseguição, como o atraso dos salários de servidores de cargos comissionados e contratados, além da retirada dos transporte dos universitários.

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
20/10/2016 às 18:23

Em Brasília, prefeita Marina Dantas busca recursos federais para Batalha

A prefeita eleita de Batalha, Marina Dantas (PMDB), esteve em Brasília durante a semana em busca de apoio nos ministérios e junto aos representantes da bancada federal alagoana. Com o ex-prefeito Paulo Dantas, com quem é casada, Marina Dantas manteve audiência com o presidente do Senado, Renan Calheiros, o senador Fernando Collor e o com o secretário executivo do Ministério dos Transportes, Fernando Ferro.

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.