OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 18 de abril de 2024

Colunistas | Arquivo: Julho / 2022

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
24/07/2022 às 21:44

Fábio Ferrario será empossado como desembargador do TJ/AL nesta segunda

Nomeado na semana passada pelo governador Paulo Dantas para compor o Tribunal de Justiça de Alagoas como desembargador, o advogado Fábio Ferrario, será empossado oficialmente no cargo nesta segunda-feira, 25, em solenidade marcada para o pleno do Judiciário alagoano, a partir das 16 horas. 

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
22/07/2022 às 16:22

Em Penedo, Guilherme Lopes lança pré-candidatura a deputado estadual

Neto do ex-deputado estadual Hélio Lopes e filho do atual prefeito de Penedo, Ronaldo Lopes, o ex-secretário de Saúde do município, Guilherme Lopes lançou sua pré-candidatura a deputado estadual nas eleições deste ano em um ato político que contou com a presença do ex-governador Renan Filho [pré-candidato ao Senado pelo MDB], além do atual governador Paulo Dantas, entre outros representantes da política alagoana. Guilherme - que por alguns anos foi assessor parlamentar do senador Renan Calheiros - quer recuperar a cadeira que foi de seu avó durante três mandatos na Assembleia Legislativa como representante do Baixo São Francisco.

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
16/07/2022 às 00:15

Paulo Dantas nomeia Fábio Ferrario para integrar o TJ/AL

O governador Paulo Dantas agiu com rapidez e nomeou o advogado Fábio Ferrario como novo desembargador do Tribunal de Justiça de Alagoas. A notícia foi dada pelo governador durante uma live realizada em seu perfil no Instagram. Na manhã desta sexta-feira, 15, o Tribunal de Justiça em reunião extraordinária do pleno escolher a lista tríplice para encaminhar ao governador contendo os nomes dos advogados Fábio Ferrario, Eduardo Gomess e Alberto Maya, para que dentre eles fosse indicado o novo integrante do Judiciário alagoano.

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.