OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de março de 2024

Colunistas | Arquivo: Janeiro / 2021

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
29/01/2021 às 23:12

Compromisso de campanha: Marcela Gomes mantém folha salarial em dia em Novo Lino

Em meio ao caos administrativo que herdou em Novo Lino, a prefeita Marcela Gomes (PL) tem honrado os compromissos assumidos durante a campanha. Um deles foi manter em dia o pagamento dos servidores municipais, o que foi feito nesta quinta e sexta, 29. A liberação do pagamento beneficia todos servidores efetivos, bem como aposentados e pensionistas.

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
17/01/2021 às 16:16

Mofo, infiltrações e gambiarras: gestão de Marcela Gomes encontra o caos na prefeitura de Novo Lino

Um verdadeiro caos. Foi assim que a gestão da prefeita Marcela Gomes (PL) – iniciada em 1º de janeiro - encontrou o prédio sede da prefeitura de Novo Lino. A falta de estrutura é latente, além da falta de documentos importantes para que os trabalhos possam ser feitos a contento. Some-se a isso, a grande quantidade de documentos espalhados em salas sem a mínima conservação, com mofo e instalações elétricas feitas como ‘gambiarras’.

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
09/01/2021 às 16:03

Maioria da bancada federal alagoana apoia Arthur Lira

Candidato à presidência da Câmara Federal, o deputado Arthur Lira (Progressistas) ganhou neste sábado, 9, o apoio da maioria da bancada federal de Alagoas. Os deputados Marx Beltrão (PSD), Sérgio Toledo (PL), Nivaldo Albuquerque (PTB), Pedro Vilela (PSDB) e Severino Pessoa (Republicanos) estiveram reunidos com Arthur Lira e anunciaram apoio a sua candidatura para presidir a Câmara dos Deputados a partir do início de fevereiro.

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
08/01/2021 às 18:14

Desembargador Otávio Praxedes assume presidência do TRE/AL

O desembargador Otávio Praxedes tomou posse nesta sexta-feira, 8, na presidência do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL). Junto com ele, também foi empossado o desembargador Washington Luiz como vice-presidente e corregedor do TRE. Otávio Praxedes que presidiu o Tribunal de Justiça de Alagoas no biênio 2017/2018 será o coordenador do processo eleitoral de 2022. O desembargador chegou ao TRE em abril de 2019 na condição de vice-presidente e corregedor do órgão eleitoral.

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.