O senador Renan Calheiros (PMDB-AL) manifestou preocupação com a crise política e fez duras críticas ao que chamou de “excessos” do Poder Judiciário e do Ministério Público.
Apesar das chuvas que caíram em Alagoas nos últimos dias, a direção da Fundação Ulysses Guimarães (FUG) está comemorando o sucesso de mais um encontro regional promovido no Estado. No último sábado, 27, no campus Ifal do município ribeirinho de Penedo, a instituição promoveu um encontro que contou com a participação de representantes dos municípios que compõem a região Sul de Alagoas.
A vinda do presidente Michel Temer (PMDB) a Alagoas nesse período de chuvas é uma atitude louvável. Temer de maneira até surpreendente esqueceu dos graves problemas que enfrenta em Brasília para vir ao Estado neste domingo, 28, acompanhado dos presidentes do Senado, Eunício Oliveira (PMDB) e da Câmara, deputado Rodrigo Maia (DEM) com a intenção de verificar in loco a difícil situação que Alagoas já enfrenta com as chuvas constantes que caem desde domingo passado, 21.
Leia mais »Em homenagem ao centenário do ex-senador alagoano Teotônio Vilela, a TV Senado exibe o documentário de Vladimir Carvalho O Evangelho Segundo Teotônio, premiado com o troféu Margarida da Prata da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil) em 1985.
O líder do PMDB, senador Renan Calheiros (AL) criticou em pronunciamento o decreto que permite o emprego das Forças Armadas para garantir a ordem no Distrito Federal. Calheiros afirmou que, se este Governo não se sustenta, não serão as Forças Armadas que o farão.
Leia mais »(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]
© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.